Notícias

Sem categoria

Buscando pontos importantes, Vitória visita o tranquilo Coritiba

vi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta segunda-feira (28), a equipe do Coritiba recebe o Vitória às 20h, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 46 pontos ganhos, a equipe do Coritiba está na 14ª posição, e não briga por mais nada na competição. Já o Vitória é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Inter, 42 pontos. Para os baianos, qualquer ponto será importante.

Os donos da casa terão alguns desfalques,  e não contarão com Cesar González (lesão musular), além de Alan Santos (fratura no pé) e Neto Berola (lesão no tornozelo).

Outro jogador que desfalca a equipe é Raphael Veiga, que já está vendido ao Palmeiras e não atuará mais pela equipe.

Argel mostra confiança em sua equipe

O treinador do Vitória, Argel Fucks, mostrou confiança ao falar sobre o risco de rebaixamento. O comandante ressaltou que a sua equipe não depende de ninguém, apenas de suas próprias forças.

“A gente depende de nosso resultado. Essa é a grande verdade. Ontem tivemos uma mostra na Série B. Tem que se preocupar com o teu resultado. Não adianta se preocupar com outros resultados. Nesse momento, o Vitória depende apenas de si. Estamos em uma briga direta com Internacional e Sport. O nosso melhor resultado somos nós que fazemos. É um jogo difícil, complicado. O Coritiba tem uma boa equipe. Mas a gente tem condição de fazer uma boa partida e buscar o resultado positivo”, disse Argel.

Argel terá alguns desfalques, já que Diogo Mateus foi vetado por problemas gástricos, e José Welison passou por cirurgia após quebrar a clavícula. Diego Renan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe. O treinador não escondeu o time que irá à campo.

“O time está definido. Fernando [Miguel]… O Noberto vai ter a oportunidade. É um jogador experiente. Foi meu jogador no América-RN. Jogou no Coritiba por dois anos, conhece bem o adversário. O Kanu, o Victor, o Euller. Dois volantes, o Marcelo e o Farias. Cárdenas, Marinho, Kieza e Zé. Esse é o time que vamos começar lá contra o Coritiba”, finalizou.

Ficha técnica – Coritiba x Vitória

Local: Couto Pereira, Curitiba;
Horário: 19h (de Salvador);

Coritiba: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Juninho e César Benítez (Nery Bareiro); Amaral, Yan e Juan (Iago); Leandro, Kazim e Kleber.
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euler; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta