Notícias

Sem categoria

Buscando manter boa fase, United visita Burnley

05F62055D66940128CD42E3A15952F21.ashx

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atravessando momentos opostos, Manchester United visita o Burnley pela Premier League em duelo que promete muitas emoções

No começo da tarde deste sábado, 20, ás 13h00, o Burnley jogará em casa, no estádio Turf Moor, onde receberá o Manchester United, em duelo válido pera 24ª rodada da Premier League.

A última partida do Burnley foi fora de casa, contra o Crystal Palace, jogo que o clube perdeu por 1×0 para o time da casa, deixando os Clarets na sétima posição, com 34 pontos. Já os visitantes vem de uma vitória, contra o Stoke, jogando no Old Trafford, jogo que manteve o time na segunda posição, com 50 pontos.

Sean Dyche pode contar com o retorno de Scott Arfield, enquanto Jon Walters se reune com Ward, Wood, Heaton e Brady na lista dos lesionados. Já o time de Mourinho não tem nenhuma novidade no DM, continuando com Blind, Ibrahimovic, Bailly e Carrick. Mkhitaryan não foi relacionado para o jogo devido sua iminente saída, assim como já não havia sido contra o Stoke.

O jogo possui alguns destaques dos dois lados, o Burnley vai ver seu técnico chegar a centésima partida e espera presentear Dyche com uma vitória, tentando também espantar a má fase de 6 jogos sem vitórias – a maior do time na temporada -. Já pelo lado do United tem a tensão da negociação com o Arsenal por Sanchez-Mkhitaryan, o jogo também lembra um campeonato vencido pelos Diabos Vermelhos 22 anos atrás, quando o time de Manchester estava 12 pontos atrás do Newcastle, com 23 rodadas jogadas e chegou em maio sendo campeão.

O que esperar desse jogo?

https://media.gettyimages.com/photos/united-player-jesse-lingard-celebrates-his-late-equalising-goal-the-picture-id898770832
Jesse Lingard comemora o gol final que deu o empate no último jogo entre as duas equipes.

Jesse Lingard comemora o gol final que deu o empate no último jogo entre as duas equipes.

O jogo deve ser apertado, assim como o último encontro entre as duas equipes, que o United conseguiu empatar apenas na prorrogação do jogo, com duas equipes apostando no trabalho tático e pensando no erro no adversário. O Burnley sempre mostrou um forte contra-ataque e não deve ser diferente no jogo, o time que possui a terceira melhor defesa do campeonato aposta nesse quesito para enfrentar o terceiro melhor ataque da competição. O United aposta em seu bom recorde defensivo (melhor defesa da competição) para segurar as investidas ofensivas do time da casa. Pogba que vem jogando muito bem é a maior esperança do time de Mourinho, já Sean Dyche aposta muito em seu jogo coletivo.

Palpite: Aposto em outro jogo apertado e complicado, qualquer placar elástico será uma surpresa. Burnley 1×1 Manchester.

Ficha técnica –  Burnley x Manchester United

Data: 20/01/2018

Hora: 13h00, horário de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley

Burnley: (4-2-3-1) – Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor; Cork, Defour; Gudmundsson, Hendrick, Barnes; Vokes.

Manchester United: (4-2-3-1) – de Gea; Valencia, Jones, Smalling, Shaw; Matic, Pogba; Mata, Lingard, Martial; Lukaku.

 

Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Twitter

Facebook

Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta