Notícias

Futebol Internacional

Buscando manter a folga na liderança, Boca Juniors enfrenta o Defensa e Justicia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Xeneizes buscam vencer primeira na Bombonera para manter folga de três pontos

Na noite deste sábado (01), o Boca Juniors recebe o Defensa y Justicia, às 20h, horário de Brasília e Buenos Aires, em um duelo que é válido pela 18ª rodada do Campeonato Argentino.
A equipe do Boca está na liderança da competição e soma 37 pontos, enquanto o seu adversário, o Defensa, é o 23º colocado com 19 tentos ganhos. Os Xeneizes vem de uma vitória por 2 a 1 contra o San Martin, em San Juan. Já o Defensa teve o seu jogo adiado contra o Independiente.
Os últimos confrontos entre as duas equipes foram bem disputados, e os bosteros levaram a melhor em 3, dos últimos cinco jogos, enquanto o Defensa venceu um e conquistou mais um empate. No último confronto, no ano passado, tivemos um empate sem gols no no mesmo estádio onde será realizado o duelo no sábado, a La Bombonera.
Para esse confronto o técnico Guillermo Barros Schelotto não contará com o volante Fernando Gago. Por outro lado, ele terá a volta do lateral-esquerdo Frank Fabra. O atleta estava defendo a seleção colombiana e não pode atuar no domingo, passado em San Juan.
Pelo lado do Defensa y Justicia, a equipe deverá ter a entrada de Kaprof, na vaga Nicolás Stefanelli. No mais a time deverá ser o mesmo que foi derrota pelo Huracán por 2 a 0, duas semanas atrás.
Em entrevista coletiva, o jogador Fernando Zuqui falou sobre a forma de jogo que Guillermo adota na sua equipe e que está dando resultado.
“A ideia é atacar sempre, pensando para frente. Você sempre tem que absorver as pequenas coisas para ir a frente, aqui atacamos os onze e defendemos os onze, dessa maneira que armam os bons grupos, temos que seguir trabalhando para melhorar cada dia mais”, disse.
Ficha técnica – Boca Juniors – Defensa y Justicia
Data: 01/04/2017
Hora: 20:00, horário de Brasília
Local: La Bombonera, Buenos Aires
Arbitro: Juan Pablo Pompei
Boca Juniors: Agustín Rossi; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Manuel Insaurralde, Frank Fabra; Fernando Zuqui, Rodrigo Bentancur, Pablo Pérez; Cristian Pavón, Ricardo Centurión e Darío Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto
Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Hugo Silva, Mariano Bareiro , Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Gonzalo Castellani, Jonás Gutiérrez, Rafael Delgado, Leonel Miranda; Juan Kaprof e Agustín Bouzat. Técnico: Sebastián Beccacece
Enzo Matheus (198 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta