Notícias

Futebol Internacional

Buscando manter a boa sequência, Racing recebe o Vélez pela SuperLiga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Reprodução / lanacion.com.ar)

Uma embalada La Academia recebe o jovem time do Vélez, neste domingo em casa

Na noite deste domingo(04), o Racing recebe o Vélez Sársfield às 21h30, Horário de Brasília, em Avellaneda, no estádio Presidente Perón(El Cilindro). A partida é válida pela décima oitava rodada da SuperLiga Argentina.

No histórico de confrontos, La Academia leva uma certa vantagem do El Fortín. Em 170 confrontos, são 59 triunfos do Racing, contra 50 do Vélez, além de 61 empates.

No último confronto entre eles pelo campeonato passado, aconteceu um 3×0 contundente do Racing na casa do adversário, com um doblete de Marcos Acuña e o outro gol foi assinalado pelo capitão Lisandro López.

Racing Club

La Acade atualmente se encontra na oitava colocação do campeonato, com 28 pontos em 17 partidas disputadas. Na última rodada, jogando em Mendoza, derrotou o Godoy Cruz por 2×1 com direito a um gol do jovem atacante Pablo Cuadra no último lance.

Centurión havia marcado o primeiro gol de La Academia na partida, enquanto que Guillermo Fernández havia empatado para os mendocinos.

Na última terça, o Racing fez uma estréia primorosa na Taça Libertadores da América, derrotando o Cruzeiro por 4×2, com direito a um hattrick de Lautaro Martínez e o último gol anotado por Augusto Solari.

Com essa vitória os comandados de ‘Chacho’ Coudet emplacaram uma série de cinco vitórias consecutivas, passando o mês de fevereiro inteiro sem saber o que é derrota.

Eduardo Coudet confirmou o time que iniciará a partida amanhã e é o mesmo que começou jogando contra o Cruzeiro na última terça. As únicas baixas na equipe continuam sendo o volante Diego ‘Pulpo’ González e o experiente lateral esquerdo Leandro Grimi.

Velez Sarsfield

O Vélez se encontra na décima nona posição do campeonato, com 21 pontos em 17 partidas disputadas. Na última rodada em casa, derrotou o River Plate por 1×0, com gol do jovem meia Lucas Robertone. O time quer um resultado positivo amanhã fora de casa para emplacar uma boa sequência nesta reta final da SuperLiga.

O técnico Gabriel Heinze, DT do Vélez também mandará a campo os mesmos 11 que iniciaram a partida contra o River Plate. As únicas baixas do El Fortín são o zagueiro Lautaro Gianetti e o meia Fabricio Alvarenga, ambos lesionados.

Ficha Técnica

Racing Club de Avellaneda x Club Atlético Vélez Sarsfield
Data: 04-03-2018
Horário: 21h30(Horários Local e de Brasília)
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Patricio Loustau
Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Alejandro Donatti, Leonardo Sigali, Alexis Soto; Nery Domínguez; Matías Zaracho, Neri Cardozo, Ricardo Centurión; Lautaro Martínez, Lisandro López. Técnico: Eduardo Coudet.
Vélez Sarsfield: César Rigamonti; Hernan De La Fuente, Fabián Cubero, Luis Abram; Brian Cufré, Nicolas Domínguez, Santiago Cáseres, Lucas Robertone; Agustín Bouzat, Mauro Zárate, Matías Vargas. Técnico: Gabriel Heinze.

 

Esportes Mais

Facebook

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta