Notícias

Sem categoria

Buscando manter 100% de aproveitamento, Vasco enfrenta o Volta Redonda

Volta Redonda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra o Volta Redonda, Vasco vai em busca de manter a invencibilidade e assumir a liderança do grupo

Na noite desta quarta (10) o Vasco enfrenta o Volta Redonda às  19h30, horário de Brasília, no estádio de São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O Vasco está invicto até o momento é líder do grupo A com 6 pontos, enquanto o Volta Redonda, também invicto é o vice-líder do grupo B com 4 pontos. O time da Colina vem de vitória por 3 a 1 sobre o América, e o Volta Redonda de empate contra o Resende.

Riascos e Nenê no treino do Vasco (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Riascos e Nenê no treino do Vasco (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Jorginho poderá contar com o possível retorno de Diguinho ao time, jogador faz trabalho intensivo e já deve estar a disposição para o jogo de quarta. Pelo lado visitante, o técnico Felipe Surian poderá com o retorno do lateral-esquerdo Cristiano.

Jorginho comentou sobre o jogo:

“-A gente já viu que (o Volta Redonda) é uma equipe muito perigosa, surpreendeu o Fluminense”,

“-Na concentração, em cima desse papo, a gente define as necessidades, as mudanças” (Sobre a possibilidade de mudanças na equipe, Éder Luis e Yago Pikachu podem ganhar chance no time principal).

Riascos, destaque do time do time até aqui no Campeonato Carioca comentou sobre seu início de temporada:

– Acho que primeiramente é não desistir, sempre trabalhar forte. Ano passado não fiz a pré-temporada completa. Agora comecei do zero, fiz todo o trabalho, e o grupo também tem me ajudado muito. Ano passado foram sete gols. Acho que todo jogador passa por um momento ruim, passei por esse momento, sabia que estava em uma fase ruim, não dava nada certo, mas a persistência, o trabalho, estar sempre perto de Deus, tudo isso ajuda muito.

Volta Redonda
Autor de 3 gols na competição, Riascos espera manter a boa fase para ajudar o Vasco. (Foto: Reprodução/Twitter)
Ficha técnica – Vasco x Volta Redonda
Data:10/02/2016
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Arbitro: Bruno Arleu de Araújo
Vasco:(Escalação) Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Matheus Pet (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique(Éder Luis) e Riascos
Volta Redonda:(Escalação) Mota; Marrone, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco; Rafael Pernão, Tiago Amaral e Djavan Baiano.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta