Notícias

Futebol Internacional

Buscando mais uma vitória na Superliga, o Racing vai até Cordoba visitar o Belgrano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Querendo entrar de vez no pelotão da Libertadores, La Academia duela contra El Pirata fora de casa nesta sexta

Na noite desta sexta-feira(30), o Racing enfrenta o Belgrano, às 21h15(Horário Local e de Brasília), no estádio Julio Cesar Villagra, o famoso ‘Gigante de Alberdi’ na cidade de Córdoba, no interior da Argentina. A partida é válida pela vigésima primeira rodada da SuperLiga Argentina, e a arbitragem será comandada por Germán Delfino.

No histórico entre as duas equipes, La Academia tem uma boa vantagem sobre ‘El Pirata’; Em trinta e cinco partidas disputadas na primeira divisão, são 12 vitórias de La Acade, contra 7 vitórias dos cordobeses, além de 16 empates. No último confronto entre eles pela SuperLiga passada, vitória do Belgrano por 2-0, com gols marcados por Jorge Velázquez e Fernando Márquez.

Os donos da casa estão na sexta colocação do campeonato, com 30 pontos ganhos em 20 partidas disputadas. Na última rodada, foi derrotado pelo River Plate em Buenos Aires por 3-1; o atacante Epifanio García antou o único tento de ‘El Pirata’ no jogo. Agora buscam a reabilitação em casa diante do seu apaixonado torcedor; porém irá enfrentar um Racing embalado e que vem de uma série de sete partidas na SuperLiga sem ser derrotado( 6V e 1E). Já La Acade se encontra na quinta posição do torneio, com 35 pontos em 20 jogo disputados e vem de uma sonora goleada aplicada de 5-0 sobre o Patronato na última rodada. Os gols do jogo foram anotados por Leonardo Sigali, Alejandro Donatti(2x), Lisandro López e Lautaro Martínez.

Como as equipes vão pro jogo

O técnico Pablo Lavallén relacionou 18 jogadores pro confronto de amanhã, deixando de fora o volante Jorge Ortiz e o jovem meia atacante Fabricio Brener, que foram titulares na derrota para o River, além do volante Federico Lértora, que cumpre supensão automática. Em seus lugares devem começarem jogando Jonás Aguirre , o uruguaio Santigo Martínez e o jovem meia Juan Brunetta, respectivamente.
Visando o jogo contra a Universidad de Chile pela Copa Libertadores no meio semana, o técnico Eduardo Coudet poupou o experiente atacante Lisandro López, Enrique Triverio será seu substituto. Fora isso, a equipe que enfrentará o Belgrano será a mesma que goleou o Patronato no domingo, inclusive Lautaro Martínez, que volta ao clube depois de servir a seleção argentina.

FICHA TÉCNICA
CLUB ATLÉTICO BELGRANO DE CORDOBA X RACING CLUB DE AVELLANEDA
Data: 30-03-2018
Horas: 21h15( Horários Local e de Brasília)
Local: Estádio Julio Cesar Villagra, Ciudad de Cordoba, Provincia de Cordoba, Argentina
Árbitro: Germán Delfino

CA Belgrano: Lucas Acosta; Tomás Guidara, Erik Godoy, Cristian Lema, Marcelo Benítez; Santiago Martínez; Jonás Aguirre, Juan Brunetta, Matías Suárez, Joel Amoroso; Epifanio García. Técnico: Pablo Hernán Lavallén.

Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Leonardo Sigali, Alejandro Donatti, Alexis Soto; Augusto Solari, Nery Domínguez, Neri Cardozo, Ricardo Centurión; Lautaro Martínez, Enrique Triverio. Técnico: Eduardo Coudet.

Gilbray Barreiros (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta