Notícias

Futebol Internacional

Buscando encostar na zona de classificação, Paraguai recebe o Peru pelas eliminatórias

Mourinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para encostar em zona de classificação, o Paraguai precisará quebrar um tabu de dois anos

Na noite desta quinta-feira (10), a seleção paraguaia vai receber a seleção peruana, no estádio Defensores del Chaco, às 21h30, pelo horário de Brasília, em jogo válido pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. A equipe da casa vem de uma grande vitória, sobre a Argentina, fora de casa, por 1 a 0. Enquanto os visitantes não ganham há dois jogos e vêm de derrota para o Chile por 2 a 1.

A seleção Albirroja está na 7ª posição nas eliminatórias, com 15 pontos ganhos. A diferença para o Chile, que está na vaga para a repescagem, é de apenas um ponto. E a distância para 4ª colocação, com vaga direta ao mundial, é de apenas dois pontos. Ou seja, com a vitória e um combinado de resultados, os paraguaios podem entrar no G4. Enquanto a Blanquirroja se encontra na 8ª colocação, com onze pontos ganhos. Mesmo vencendo, o Peru não sairá da sua posição na tabela.

Para conquistar seu objetivo e encostar no G4, os paraguaio precisarão quebrar um tabu que dura mais de dois anos: vencer os peruanos. A seleção bicolor, que tem Paolo Guerrero como capitão, venceu todos os últimos três jogos que aconteceram entre as equipes. O último, foi no ano passado, também pelas eliminatórias, quando os comandados de Ricardo Gareca venceram por 1 a 0, com gol de Jefferson Farfan.

Porém, nesse século, o retrospecto de ambos times é bastante equilibrado. Desde o ano de 2000, foram 15 jogos, sendo seis vitórias dos paraguaios, seis dos peruanos e três empates.

Ficha técnica – Paraguai x Peru

Local: Defensores del Chaco, em Assunção.

Horário: 21h30, horário de Brasília.

Provável do Paraguai: Justo Villar; Junior Alonso, Paulo da Silva, Derlis Gomez, Jorge Moreira; Miguel Almiron, Rodrigo Rojas, Cristian Riveros, Oscar Romero; Derlis Gonzalez e Angel Romero.

Provável do Peru: Pedro Gallese; Miguel Trauco, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Aldo Corzo; Renato Tapia, Yoshimar Yotun, Christian Cueva e Edison Flores; André Carrillo e Paolo Guerrero.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta