Notícias

Sem categoria

Buscando encostar no líder, Barcelona tem pela frente confronto complicado

valen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de derrota contra o Deportivo, Barcelona tenta vitória difícil contra o perigoso Valencia

Na tarde deste domingo (19), às 16h45 pelo horário de Brasília, Barcelona enfrenta o Valencia pela 28º rodada do Campeonato Espanhol no Camp Nou.

Após vexame contra o Deportivo, o time catalão tenta manter retrospecto de vitórias contra o Valencia. E para isso poderá contar com o retorno do brasileiro Neymar, o camisa 11 voltou a treinar na manhã deste sábado e aguarda apenas alta médica para ser relacionado para o importante confronto no Camp Nou.

Neymar não entra em campo desde a atuação heroica contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Ele apresentou um incômodo na coxa esquerda às vésperas do confronto contra o La Coruña no último domingo. Quem também pode retornar ao time de Luis Enrique é o meia Rafinha Alcântara e o zagueiro Mathieu. Ambos participaram do treinamento e devem estar a disposição do treinador.

Mesmo com o desejo do triunfo, Luis Enrique demostra preocupação com o confronto: “Valencia é uma equipe que possui jogadores de alto nível, sempre é um adversário muito complicado”, e acrescenta: “Acredito que a Liga será novamente decidida nas últimas rodadas, algo parecido com as últimas temporadas”.

Já a equipe do Valencia, bem distante do que fazia há algumas temporada atrás no Campeonato Espanhol, a equipe precisa pontuar bem mais do que fez até aqui se quiser ter a mínima chance de disputar alguma competição europeia na próxima temporada. Para isso, o zagueiro brasileiro Aderlan sabe que o primeiro desafio que o clube das Astúrias vai ter de superar não é uma missão das mais fáceis:

“Todos sabem da força do Barcelona, mas temos que fazer nosso jogo para sair da casa deles com um grande resultado. Precisamos fazer uma apresentação perfeita para conquistar esse objetivo. Será uma partida muito complicada.”

Ficha Técnica – Barcelona x Valencia
Data: 19/03/2017
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Camp Nou – Barcelona (ESP)

Hoffenheim
Clique na imagem para acessar o site
Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta