Notícias

Futebol Internacional

Buscando encostar no G-4, Sevilla recebe Valencia pelo Campeonato Espanhol

hi-res-a6a4fdfb54e255f8cea2d4b4f9e23617_crop_north

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (10), a equipe do Sevilla, receberá, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o time do Valencia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Fases dos times

O Sevilla está na 5ª colocação do Campeonato Espanhol, com 45 pontos, e eles vem de uma vitória em casa por 2 à 0 contra o Athletic Club de Bilbao, o jogo foi muito equilibrado falando de estatística, mas, os donos da casa conseguiram se impor e, logo na primeira etapa, Luis Muriel e Franco Vazquez marcaram os gols da vitória do Sevilla. O Valencia, é o 4º colocado com 53 pontos, 8 à mais que o 5° colocado, o Sevilla, também vem de uma vitória, jogando no Mestalla, eles derrotaram o Betis, com um placar de 2 à 0, mesmo ficando pouco com a bola, (39,6% de posse de bola), Moreno e Zaza foram eficientes e marcaram os gols dos donos da casa.

Desfalques do Sevilla

Jesús Navas del Sevilla FC
Jesús Navas sai machucado de jogo contra o Atlético de Madrid e está fora do jogo de amanhã. (Divulgação: Sevilla)

O treinador do Sevilla, Vincenzo Montella, não poderá contar com Sebastien Corchia, que está lesionado desde Janeiro, com problemas na virilha e Jesús Navas está cortado por ter sofrido uma lesão muscular no mês passado contra o Atlético de Madrid.

Desfalques do Valencia

Resultado de imagem para andreas pereira
Andreas Pereira é o desfalque mais importante do Valencia para este duelo. (Créditos: Sky Sports)

O treinador do Valencia Marcelino García Toral, não poderá contar com Andreas Pereira, que está quase recuperado de uma lesão, ele está relacionado, mas, por ainda não estar totalmente com ritmo de jogo, pode ser que fique no banco de reservas. Santi Mina, Garay e José Gaya são os outros desfalques do time do Valencia.

“Nosso foco é único e exclusivo contra o Valencia.” diz Montella

Vincenzo Montella na coletiva de imprensa. (Divulgação: Sevilla)

Hoje de manhã o técnico do Sevilla, o italiano Vincenzo Montella, foi entrevistado na sala de imprensa do Sevilla, e, na coletiva de imprensa ele aproveitou para comentar muitas coisas, como, o duelo de amanhã, o duelo de terça-feira contra o Manchester United e fez uma homenagem para Davide Astori, zagueiro da Fiorentina que faleceu neste domingo.

O italiano Vincenzo Montella abriu a coletiva homenageando Davide Astori.

“É algo inexplicável, que te toca muito, porque a Itália é um dos países com um dos melhores controles para atletas. Lembro que ele foi um cara muito legal, foi muito bom ter conhecido Davide Astori.”

Ele aproveitou para falar do jogo contra o United na terça, e disse que se inspira na Juve para tentar a vitória em Old Trafford.

“Nosso foco é único exclusivo contra o Valencia, depois que nos recuperarmos, à partir de domingo o foco será todo no jogo contra o Manchester United.”

“A Juve tem garra, mentalidade e bons jogadores. Também tem um grande treinador e também a sorte os ajudou um pouco e espero que ela esteja conosco na terça-feira.”

Ele também comentou as ausências do time.

“Nós publicamos um comunicado no nosso site e infelizmente Navas ainda não está apto para jogar, tanto amanhã contra o Valencia, tanto contra o Manchester United na terça-feira. Falando do Roque Mesa, ele está bem, mas não é fácil para mim elaborar a lista dos 18 relacionados, é chato que alguém tenha que ficar de fora, mas ele está melhorando e isso é só uma escolha técnica. Corchia está melhorando e hoje já o vi correndo.”

Na Itália, terra natal de Vincenzo Montella, a partida de amanhã poderá ser vista como um duelo entre ele e Simone Zaza do Valencia.

“É um jogador que gosto muito, acompanhei seu trabalho quando fui treinador da Fiorentina, do Milan, e estou feliz pela sua fase na Espanha. Também estou feliz pelo seu gol na última partida, fazia um tempo que Zaza não balançava as redes e isso tirou um peso muito grande das nossas costas.”

E ele também deu sua opinião sobre o estilo de jogo do Valencia.

“É um time compacto, unido e bem organizado, que tem uma grande transição de jogo e paciência para movimentar a bola e levá-la até os atacantes, tem ótimos jogadores, mas espero que nossa equipe jogue bem e vença a partida.”

Para finalizar, ele reconheceu que a equipe não deve se afobar muito para a partida.

“Às grandes partidas, deve se chegar com a motivação certa. Se você vai na quinta marcha e engata a sexta, podes quebrar o motor, assim temos que chegar com a energia certa e não perdê-lá antes da hora.”

Essas foram as palavras de Vincenzo Montella para a coletiva de imprensa.

“Não importa o rival, nosso objetivo em Sevilha é ganhar” diz García Toral

Marcelino García Toral na coletiva de imprensa (Divulgação: Valencia CF)

O treinador do Valencia: Marcelino Garcia Toral, comentou sobre a expectativa para o duelo.

“Queremos ganhar, porque é a aspiração que levamos à todos os jogos.”

“Seria um bom resultado para o Valencia, nossa ideia é ganhar, porque queremos competir no mais alto nível, jogaremos contra um time da Champions League, será um jogo muito emocionante e nós iremos para ganhar.”

Ficha Técnica – Sevilla Fútbol Club x Valencia Club de Fútbol

 

Resultado de imagem para estádio ramón sánchez pizjuán
Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, palco do confronto entre Sevilla e Valencia. (Créditos: Getty Images)

Hora: 12:15, horário de Brasília

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, Espanha

Sevilla: Sergio Rico, Layun, Mercado, Lenglet, Escudero, Banega, N’Zonzi, Sarabia, Vazquez, Nolito, Muriel.

Valencia: Neto, Vezo, Murillo, Garay, Gaya, Soler, Parejo, Kondogbia, Guedes, Zaza, Rodrigo.

 

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site.
Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta