Notícias

Sem categoria

Buscando classificação, United recebe o Sevilla pelas oitavas da UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Sevilla)

Manchester United recebe o Sevilla pelo segundo jogo das oitavas-de-final da UEFA Champions League

Na tarde desta terça-feira (13), a equipe do Manchester United enfrenta a equipe do Sevilla em Old Trafford, às 16h:45, horário Brasília, pelo segundo jogo das oitavas-de-final da UEFA Champions League. A partida tem transmissão do Esporte Interativo.

No primeiro jogo na Espanha, no Estádio Ramón Sánchez Pijzuán, a partida terminou em 0x0. Com isso, o empate sem gols no jogo de hoje leva a partida para a prorrogação e empate com gols classifica ao Sevilla.

Último jogo

O Manchester United fez seu dever de casa, e, no Old Trafford, bateu o Liverpool de Jürgen Klopp. Apesar do Liverpool tocar muito mais na bola, os Reds não aguentaram a pressão e cederam a derrota no “The Theatre of Dreams”.

Numa partida ao qual Marcus Rashford “comeu a bola” e marcou duas vezes e com Eric Bailly fazendo um gol contra, o jogo terminou 2 a 1 United.

Já o Sevilla, mesmo atacando muito mais que os visitantes (Valencia), não foram muito eficientes. Apesar do técnico Vincenzo Montella ter posto seu time com força total, não deu certo. O time do Sevilla levou dois gols do Valencia, ambos marcados por Rodrigo Moreno e perdeu por 2×0.

Dúvidas e desfalques

O treinador do Manchester United vem com vários desfalques e dúvidas para o jogo de amanhã contra o Sevilla. Entre eles está Paul Pogba, ainda que ele tenha treinado hoje pela manhã, ainda não se sabe se ele estará apto para a partida de amanhã.

O volante Fellaini pode aparecer amanhã. Aparentemente o belga se recuperou rapidamente da lesão no joelho. O jogador entrou no jogo contra o Liverpool, no sábado.

Outros jogadores que estão fora no United são: Blind, Rojo, Phil Jones, e Herrera.

Já o treinador do Sevilla, Vincenzo Montella, terá como seu principal desfalque, Jesús Navas. Ele se machucou em fevereiro contra o Atlético de Madrid.

O que disse Jose Mourinho?

(Foto: Divulgação / MUFC)

O treinador português José Mourinho disse em coletiva de imprensa que a partida de amanhã contra o Sevilla será mais importante que a do Liverpool.

“A partida de sábado contra o Liverpool, foi uma partida disputando pontos, e ainda temos 24 pontos à disputar na Premier League. Enquanto o jogo de amanhã contra o Sevilla e sábado contra o Brighton (FA Cup), é mata-mata, e, com certeza, mata-mata é mais importante do que pontos corridos, pois, ganhou passou, perdeu tá fora”.

“Quando estás nos 16 últimos, ainda parece estar longe, mas quando está nos 8 últimos, com as semis por perto, você sente que está entre os melhores”.

Essas foram algumas das palavras de José Mourinho para a coletiva de imprensa da UEFA.

O que disse Montella?

(Foto: Divulgação / Sevilla)

“Para mim será uma importante partida, para o clube também, que só chegou aqui há 60 anos atrás. O United pode estar em uma boa fase, mas poderemos acabá-la”.

Essas foram as palavras de Vincenzo Montella para a coletiva de imprensa.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Felipe Leonidas (35 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta