Notícias

Futebol Internacional

Buscando classificação antecipada, o Manchester City visita o Borussia M’Gladbach pela Champions

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se vencer, o Borussia cola no time inglês e disputa vaga pras oitavas na última rodada

Nesta quarta (23), o Borussia Monchengladbach receberá o Manchester City em um confronto direto que pode garantir um dos classificados para as oitavas de final da Champions League 16/17.

Em má fase, no primeiro jogo em que enfrentou o City, fora de casa, perdeu por 4-0, com direito a Hat-Trick de Agüero. Agora, a situação pode ser diferente, já que volta a enfrentar o Manchester City, só que dessa vez, em casa. Local onde os alemães quase derrotaram o FC Barcelona.

A tabela de classificação encontra-se favorável ao Manchester City, que tem 7 pontos, já o Borussia Monchengladbach, tem 4. Se o City vencer, vai a 11 pontos e, matematicamente, avança as oitavas da Champions. Se o Borussia vencer, vai a 7 pontos, empata com o Manchester City no número de pontos e bota fogo no ‘grupo da morte’ da atual edição da Champions League, que só será decidido na última rodada, onde City enfrentará o Celtic em casa, e Borussia enfrentará o Barcelona no Camp Nou.

Os treinadores de City e Gladbach, deram entrevistas, e comentaram sobre o jogo.

Schubert (técnico do Borussia): “O Manchester City tem uma equipe muito forte. Eles fazem pressão desde o primeiro minuto. Nós aprendermos algumas lições no primevo jogo contra o City. É um jogo importante para nós, cada competição tem a mesma importância. City mostrou seu lado bom nós seus últimos jogos. Temos que dar o nosso máximo se quisermos vencer o City amanhã. A vitória do City contra o Barcelona não foi uma surpresa. Ambos os clubes são uns dos melhores do mundo. Como treinador, eu sei que às vezes é difícil, mas é importante manter a confiança dos jogadores. (se referindo a decepcionante derrota recente)”

Guardiola (treinador do City): “Ficamos muito felizes com a vitória sobre o Barcelona. Mas foi apenas um jogo, nós não podemos nos considerar favoritos. Talvez daqui a 10 anos, mas precisamos de tempo para que isso aconteça”. Gundogan, meia do City, também participou da coletiva, e disse: “Estou muito feliz por estar de volta. É uma sensação especial. O meu início no City foi melhor do que eu esperava, depois da minha lesão. Recebi bastante apoio. O treinador tem uma ideia clara do que ele pretende. Por vezes funciona, outras não, mas é um bom início. Se queremos vencer esta competição, temos de competir com os melhores. E eu sei o quão difícil é jogar contra eles (Borussia).”

Este jogaço você irá acompanhar amanhã, às 16h45, com transmissão dos canais Esporte Interativo.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta