Notícias

Futebol Internacional

Buscando aumentar a invencibilidade, Talleres recebe o Newell’s no Mario Kempes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Talleres espera manter o bom desempenho, enquanto o Newell’s precisa se recuperar de derrota em casa

Na tarde deste sábado (10), o Talleres recebe o Newell’s às 18h00, horário de Brasília, no estádio Mario Kempes. O duelo é válido pela décima terceira rodada do Campeonato Argentino.

A última vez que os clubes se enfrentaram foi na Copa Argentina de 2014, com uma vitoria do time Albiazul pelo placar mínimo. Apesar de ter vantagem no confronto o Newell’s não ganha desde o Apertura de 2003, onde venceu por 4 a 3 no Marcelo Bielsa. Após isso, aconteceram mais três jogos e nenhum triunfo dos rosarinos. No histórico foram 60 jogos: 24 vitórias dos leprosos, 15 vitórias do Talleres e 21 empates.

O time de Córdoba vem de um resultado importante, empatou com o líder Estudiantes fora de casa, e agora busca os três pontos contra outra equipe que ocupa a parte de cima da tabela. O Talleres está na décima colocação com dezenove pontos.

Os rojinegros tropeçaram em casa na última rodada, até então estavam invictos em seus domínios. A derrota amarga para o Banfield ascendeu o sinal de alerta, e é essencial uma vitória para ficar perto do primeiro pelotão. Newell’s está em quarto com vinte e quatro pontos, três atrás do líder.

Há sete jogos sem perder, Frank Kudelka terá que fazer algumas mudanças na equipe, Okiki Afolabi com um problema no tórax está fora do jogo, no lugar dele entra o atacante Muñoz. Araujo volta para equipe titular no lugar de Ramírez. Gangolfi foi poupado na semana e era dúvida, mas foi confirmado na equipe titular.

Destaque do Matador (Apelido do time de Córdoba), Sebastían Palacios tem três gols na competição, ele mantém a regularidade e chama a atenção dos adversários. Com 22 anos, o tucumano revelado no Boca Juniors é jogador com mais finalizações no campeonato, 31 vezes procurou a meta adversária.

Diego Osella perdeu umas das peças fundamentais do time, Maxi Rodríguez está fora do jogo devido uma lesão, no lugar dele entra Fertoli. Mateo vai substituir o Sills que foi expulso no último jogo. Pocrnjic era dúvida, mas está bem e foi confirmado. As novidades ficam por conta da volta de Moiraghi no time titular, entra no lugar de Escobar e a volta de Quignón, que estava em um bom momento e se lesionou.

Ficha técnica – Talleres vs Newell’s

Data: 10/12/2016

Hora: 18h00 horário de Brasília

Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba, Argentina.

Arbitro: Fernando Rapallini

Talleres: Herrera; Godoy, Koman, Gandolfi, Escobar; Gil, Guiñazu, Reynoso; Palacios, Muñoz e Araujo. Técnico: Darío Kudelka

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Moiraghi, Formiliano, Paz; Mateo, Prediger; Amoroso, Formica, Fertoli e Scocco. Técnico: Osella

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta