Notícias

Sem categoria

Buscando a primeira vitória, Galinho enfrenta o Araxá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-MG visa a seu primeiro triunfo na Copa São Paulo de Futebol Junior

Nesta terça-feira (05), Atlético-MG e Araxá-MG se enfrentam pela segunda rodada do grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O jogo será realizado em Bragança Paulista, mais precisamente, no Estádio Nabi Abi Chedid, o mesmo em que o Bragantino costuma mandar seus jogos

Na primeira rodada, o Araxá venceu a Desportiva Paraense por 2 a 1, em jogo realizado no domingo (03), às 18 horas. O Atlético empatou com o River-PI, também no domingo, porém um pouco mais cedo, às 16 horas. Um novo empate para o Atlético, pode selar a eliminação na fase de grupos. Uma possível vitória do Araxá, deixaria o clube do Alto Paranaíba (MG) com a classificação das mãos..

Na primeira partida, o Galinho ficou apenas no empate
Na primeira partida, o Galinho ficou apenas no empate. FOTO: Globoesporte.com

O Atlético é velho conhecido da competição, das 47 edições da competição, o Galo participou de 40 delas, tendo três títulos no currículo. Já o Araxá, faz sua segunda participação seguida na competição. Na primeira, o clube foi eliminado ainda na fase de grupos, com duas derrotas e apenas uma vitória. Um dos jovens da competição, volta a disputa-la após conseguir sua vaga sendo o 4° colocado no Campeonato Mineiro Sub-20.

Após ter tido boas aparições, tanto na Copa do Brasil Sub-20 quanto na Copa Ipiranga, o Atlético, no início da competição era apontado por muitos com um dos favoritos para levantar a taça, o que seria o quarto título do Galinho, como é conhecido os times da categoria de base do Clube Atlético Mineiro.

O grupo 22 ainda está embolado. O Araxá é o líder momentâneo, com três pontos, além do saldo de gols positivo (+1). River-PI e o Atlético-MG ficam juntos na segunda posição, ambos com um ponto. O último colocado do grupo, é a Desportiva Paraense, cujo não tem um ponto sequer, porém tem saldo negativo de menos um gol.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-MG x Araxá-MG

Data: 05/01
Horário: 17:00 (horário de Brasília).
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP.
Árbitro principal: Eduardo Pereira de Araujo.
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto; Paulo Cesar Modesto.

Por: Vinícius França

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta