Notícias

Futebol Internacional

Bundesliga: Resumo dos jogos de Domingo pela 31ª rodada

Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo dos dois jogos que fecharam mais uma rodada da Bundesliga

Neste domingo (24), a 31ª rodada da Bundesliga, o campeonato alemão, teve seu fechamento com duas partidas disputadas. O Borussia M’Gladbach bateu o Hoffeinheim no Borussia Park, enquanto o Eintracht Frankfurt também venceu em seus domínios, por sua vez, derrotando o Mainz. Confira o resumo das duas partidas:

Borussia Mönchengladbach 3×1 Hoffeinheim: Potros vencem e seguem em busca da Europa

Bundesliga

Abrindo o domingo de Bundesliga, o Gladbach recebeu o Hoffenheim no Borussia Park, precisando da vitória pra confirmar o favoritismo e não decepcionou. Com gols de Dahoud, Hahn e Toljan – contra – os Potros venceram bem e continuam sonhando com a parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Hoffenheim diminuiu com Kramaric.

Logo aos 7 minutos, os donos da casa foram pra cima e abriram o marcador. Depois de cruzamento rasteiro na área, a defesa do Hoffenheim não cortou e viu Toljan desviar contra a própria meta. 1 a 0 para os donos da casa que construíram uma importante vantagem no começo do jogo.
Depois do gol o Borussia só foi marcar o segundo gol no último minuto do primeiro tempo: Depois do rebote do goleiro, Dahoud pegou a sobra, limpou a zaga e tocou para o fundo das redes. 2 a 0 Borussia.
Na segunda parte, o Hoffeinheim começou assustando, logo aos 9 minutos diminuiu. Em jogada de Volland, Kramaric só empurrou pras redes. 2 a 1. Sete minutos depois, o Hoffenheim foi ao ataque e cedeu espaço para o contra-ataque mortal do Gladbach. Hahn fechou o caixão e fez o terceiro. 3 a 1 e fim de papo.

Com a vitória, o Borussia Mönchengladbach ocupa a quinta posição, e vai se classificando para a fase de grupos da Europa League, com 48 pontos. Já o Hoffenheim, é apenas o décimo quarto com 34 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.
Na próxima rodada, os Potros visitam o líder Bayern de Munique, enquanto o Hoffenheim recebe o Mainz. Ambas as partidas serão no sábado, dia 30, ás 10h30, horário de Brasília.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Frankfurt 2×1 Mainz 05: Águias vencem e sonham com permanência

Bundesliga

Fechando a 31ª rodada, o desesperado Eintracht Frankfurt recebeu o Mainz 05, que briga por vaga na UEL, na Commerzbank-Arena, e venceu de virada por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Russ e Bll, contra. O Mainz marcou com Brosinski, de falta.

Precisando desesperadamente da vitória pra se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o Frankfurt começou perdendo o jogo. Logo aos 18 minutos, Brosinski abriu o placar pro Mainz, num golaço de falta, calando a torcida adversária.
Mas o que parecia ser mais uma derrota do Frankfurt na competição, virou esperança: Depois de confusão na área, Ben Hatira, caído, tocou pra Russ empurrar pro gol. 1 a 1.
Já no fim da partida, quando o jogo se arrastava para o empate, aos 84 minutos, Ben Hatira cruzou e a bola desviou em Bell, jogador do Mainz, antes de morrer no fundo do gol.

O Frankfurt venceu por 2 a 1 e segue sonhando com a permanência. Ainda ocupando a décima sétima posição com 31 pontos, mas à três pontos de sair do Z3, o equipe tentará uma reação histórica. Já o Mainz, viu sua chance de ampliar a vantagem para o Schalke na disputa pela Europa League ir por água abaixo. O clube ocupa a sexta colocação, com 45 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Frankfurt continuará sua luta contra o rebaixamento contra o Darmstadt, fora de casa. Já o Mainz, recebe o Hamburgo na Coface Arena. Ambos os jogos também serão no próximo sábado, dia 30, ás 10h30 de Brasília

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta