Notícias

Futebol Internacional

Bundesliga: Resumo deste sábado da 30ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

FC Bayern vence e segue cada vez mais perto do título na Bundesliga

Neste sábado, a rodada da Bundesliga, iniciada na sexta-feira (15), teve andamento com mais sete partidas. Confira o resumo com os principais jogos de hoje.

Werder Bremen 3×2 Wolfsburg: Bremen vence, respira, e aumenta confiança na briga pra não cair

Neste sábado (16), o Werder Bremen venceu o Wolfsburg no Weserstadion por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Pizarro, Bartels e Yatabare (Bremen), e Guilavogui e Bas Dost (Wolfsburg).

Diante de 40 mil torcedores, o Bremen necessitava da vitória jogando em casa e por isso foi pra cima dos Lobos. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Pizarro abriu o placar convertendo uma penalidade máxima. Porém, 4 minutos mais tarde, Guilavogui tratou de deixar tudo igual no marcador: 1 a 1.

No segundo tempo, o Werder veio com tudo e desempatou a partida com Bartels aos 19 minutos da segunda etapa, depois de assistência de Junuzovic: 2 a 1 pros donos da casa. 20 minutos mais tarde, aos 39, Junuzovic tabelou na área e tocou pra Yatabare apenas empurrar pro fundo das redes: 3 a 1 e vitória encaminhada. No fim, Dost ainda diminuiu pros lobos, deixando o placar em 3 a 2 ao fim da partida.

Na próxima rodada, o Werder Bremen visitará o Hamburgo no dérbi do Norte da Alemanha, em jogo isolado da sexta-feira (22). Já o Wolfsburg, receberá o ameaçado Augsburg em seus domínios, no próximo sábado (23).

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Hoffeinheim 2×1 Hertha Berlin: Com gol no fim, Hertha sofre virada e se complica na tabela

Em outro jogo deste sábado, o Hoffenheim recebeu o Hertha na Rhein-Neckar Arena e venceu de virada por 2 a 1, com gols marcados por Schar e Uth (Hoffenheim) e Stark (Hertha BSC)

Logo aos 26 minutos, Stark abriu o placar pro time da capital, mostrando que os visitantes não estavam de brincadeira. Porém, 6 minutos mais tarde, Schar empatou a partida e levou o jogo pro intervalo com o placar de 1 a 1. No segundo tempo, quando tudo já parecia resolvido, Uth virou o jogo aos 40 minutos, dando a vitória pro Hoffeinheim. Péssimo resultado pro Hertha, que foi ultrapassado pelo Leverkusen na classificação.

Na próxima rodada, o Hoffeinhem visita o Borussia Park pra jogar contra o Borussia Monchengladbach, no domingo (24). Já o Hertha BSC recebe o líder FC Bayern, no Olympiastadion, em Berlin, no próximo sábado (23) pela 31ª rodada da Bundesliga.

Bayer Leverkusen 3×0 Frankfurt: Rubro-negros vencem sem sustos e entram na zona de classificação direta pra Champions League

Também neste sábado, o Leverkusen recebeu o Frankfurt na BayArena e venceu com facilidade. Com gols Kampl, Brandt e Bellarabi, os donos da casa confirmaram a boa fase e venceram fácilmente.

Depois de primeiro tempo morno e sem gols, Schmidt, treinador do Leverkusen, decidiu trocar Chicharito por Kampl aos 25 da segunda etapa. E a substituição fez efeito instantaneamente: um minuto depois de entrar, Kampl abriu o placar. Seis minutos depois, Brandt fez o segundo gol, ampliando a vantagem. E já no apagar das luzes, Bellarabi fechou o caixão dos visitantes, que seguem na zona de rebaixamento.

No próximo sábado (23), o Leverkusen visita o Schalke na Veltins Arena. Enquanto isso, o Frankfurt recebe o Mainz, no domingo (24).

FC Bayern 3×0 Schalke 04: bávaros vencem mais uma e seguem firme na liderança isolada

Fechando a rodada deste sábado, Bayern de Munique e Schalke 04 se enfrentaram na Allian Arena. E, como de costume, com gols de Lewandowski e Vidal, o líder isolado da competição venceu mais uma, dando mais um passo rumo ao título.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo tempo foi bem mais movimentado. Após boas defesas de Fahrmann, o artilheiro polonês abriu o placar, em posição de impedimento, pros donos da casa aos 9 minutos do segundo tempo: 1 a 0. Chute seco e sem chances pro goleiro do Schalke. Nove minutos depois, Lewandowski marcou mais um, desta vez de cabeça, e mais uma vez sem chances pra Fahrmann. 2 a 0 e três pontos assegurados. Coroando a noite, o Bayern ampliou a vantagem com Vidal. Em jogada de Ribery, o chileno desviou pro fundo da rede, matando o jogo e selando a vitória do líder da Bundesliga.

Na próxima partida, o FC Bayern vai até a capital alemã enfrentar o Hertha Berlin no Olympiastadion, no sábado (23). Enquanto isso, o Schalke recebe o Leverkusen, também no sábado (23), brigando por vaga nas competições européias.

Outros resultados:

Augsburg 1×0 Stuttgart
Darmstadt 2×0 Ingolstadt

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta