Notícias

Futebol Internacional

Bundesliga: Resumo da 33ª rodada

Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern é campeão da Bundesliga, Hertha perde e se complica e Mönchengladbach segue sonhando com Liga dos Campeões

Neste sábado foi disputada a 33ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga. Todas as nove partidas foram disputadas no mesmo horário, às 10h30, e tivemos muitíssimas emoções, como já era de ser esperar. Jogando fora de casa e precisando vencer, o Bayern de Munique sagrou-se campeão ao vencer o Ingolstadt. O Borussia Dortmund que ainda tinha uma pequena possibilidade de título parou na forte defesa do Frankfurt e perdeu por 1 a 0. Stuttgart, que luta para não cair, se complicou mais ao perder por 3 a 1 para o Mainz 05. Confira o resumo dos principais jogos deste sábado:

Ingolstadt 1×2 Bayern de Munique: Vitória e título

O Ingolstadt recebeu em sua casa o poderoso time do Bayern de Munique, que veio ferido após eliminação na Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid. O time comandado por Pep Guardiola venceu a partida por 2 a 1, com dois gols de Lewandowski e um de Hatmann para o Ingolstadt.

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site

O placar da partida foi aberto pelo time visitante, quando aos 15 minutos Lewandowski abriu o placar com gol de pênalti. Mais tarde, aos 32 minutos Lewandowski ampliou o placar após assistência de Xabi Alonso. O time do Ingolstadt chegou a diminuir a partida também em gol de pênalti. Hartmann fez o único gol do time da casa, aos 42 minutos.

O próximo compromisso do Bayern de Munique é contra o Hannover, na Allianz Arena, às 10h30. O jogo será no próximo sábado (14). O Ingolstadt, que apenas cumpre tabela, encara o já classificado para a Liga dos Campeões Bayer Leverkusen também no dia 14 às 10h30.

Lewandowski marcou dois gols e chegou a 29 gols na Bundesliga. (Foto: GettyImages.pt)

 Eintracht Frankfurt 1×0 Borussia Dortmund: Águias seguem vivas

Jogando em casa e precisando da vitória, o Eintracht Frankfurt começou em cima do Borussia Dortmund e a pressão deu resultado. Aigner fez o único gol da partida.

Com um começo muito bom de partida, o Frankfurt começou o jogo acima até obrigando Bürki a fazer duas boas defesas. Aos 15 minutos saiu o único gol da partida, quando Hasebe cruzou a bola para a área e Aigner de cabeça fez o  gol das águias. O Dortmund pressionou muito, mas parou no goleiro adversário.

Frankfurt arrancou vitória suada diante dos auri-negros. (Foto: GettyImages.pt)

O próximo jogo do Eintracht Frankfurt será contra nada mais nada menos que o Werder Bremen, rival direto na disputa pela permanência na Bundesliga. O jogo será no próximo sábado (14), às 10h30. O Borussia Dortmund encerrará sua participação no campeonato contra o Colônia, no Signal Iduna Park, às 10h30 do dia 14.

Outros resultados da rodada
Schalke 04 1 x 1 Augsburg
Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Bayer Leverkusen
Hamburgo 0 x 1 Wolfsburg
Stuttgart 1 x 3 Mainz 05
Colônia 0 x 0 Werder Bremen
Hannover 1 x 0 Hoffenheim
Hertha Berlin 1 x 2 Darmstadt

Confira a tabela da Bundesliga após o término da 33ª rodada

Tabela

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta