Notícias

Futebol Internacional

Bundesliga: Confira o resumo da 28ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A disputa pelo título da Bundesliga continua acirrada e a luta pelo rebaixamento cada vez mais emocionante

Neste final de semana foi disputada a 28ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, e a briga pelo título, competições europeias e a luta para escapar do rebaixamento está acirradíssima. Nesta rodada tivemos jogos bem interessantes envolvendo briga por competição europeia e clássico nacional. Confira o resumo dos principais jogos deste fim de semana:

Bayer Leverkusen 3×0 Wolfsburg: Luta pela Europa

O jogo de abertura da rodada aconteceu na sexta-feira (01), o Bayer Leverkusen venceu o Wolfsburg com autoridade por 3 a 0 na BayArena. Brandt, Chicharito e Yurchenko marcaram os gols Werkselfs.

O Bayer Leverkusen não jogou muito, mas jogou o suficiente para vencer o Wolfsburg, que pouco criou na partida e passa por um momento complicado na temporada.

A próxima partida do Bayer Leverkusen será no próximo domingo (10), contra o Colônia, fora de casa. O Wolfsburg terá uma difícil missão no meio da semana, mais especificamente na quarta-feira (06), onde recebe o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Pela Bundesliga, os lobos jogarão no sábado (09) e receberão o Mainz 05.

Bundesliga
Clique na imagem para acessar o site

Bayern de Munique 1×0 Eintracht Frankfurt: Vitória bávara

Na manhã deste sábado (02), o Bayern de Munique recebeu o Eintracht Frankfurt em sua casa, a Allianz Arena, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O autor do único gol da partida, e foi um golaço, foi Franck Ribery.

O Bayern fez aquela famosa pressão do time que joga em casa e engoliu o Frankfurt no primeiro tempo, que contou uma pintura de Ribery aos 20 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o time bávaro diminuiu o ritmo e deu esperança para o time de Frankfurt, que não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve.

A próxima partida do Bayern de Munique será na terça-feira (05), pela Liga dos Campeões, onde recebe o Benfica. Pela Bundesliga a equipe comandada por Pep Guardiola jogará no sábado (09), quando visitará o Stuttgart. O Eintracht Frankfurt terá pela frente o Hoffenheim, em casa.

Bundesliga
Ribery fez o golaço da vitória do Bayern. (Foto: GettyImages.pt)

Borussia Dortmund 3×2 Werder Bremen: Jogo emocionante

Já na tarde do sábado (02), às 13h30, o Borussia Dortmund recebeu o Werder Bremen, time tradicional do futebol alemão, e quem achou que seria fácil se enganou. O jogo foi muito apertado e terminou com uma vitória auri-negra por 3 a 2. Os gols do time auri-negro foram marcados por Aubameyang, Kagawa e Ramos. Galvez e Junuzovi marcaram para os visitantes.

O primeiro tempo foi de pressão do time comandado por Tuchel, mas nada de gols. O que faltou no primeiro tempo rolou no segundo. Com muita disposição, as duas equipes proporcionaram um jogo emocionante. O Borussia foi pra cima do Bremen, chegou a abrir o placar,  tomou a virada e logo depois revirou a partida.

A próxima partida do Borussia Dortmund será na quinta-feira (07), pela Liga Europa, onde receberá o Liverpool. Pela Bundesliga, o time auri-negro terá um grande desafio pela frente, o Revierderby, simplesmente o maior clássico do futebol alemão, contra o Schalke 04, no domingo (10). O Werder Bremen jogará em casa e enfrentará o Augsburg, no sábado.

Borussia Mönchengladbach 5×0 Hertha Berlin: Goleada da rodada

Na manhã deste domingo, às 10h30, Borussia Mönchengladbach e Hertha Berlin se enfrentaram em confronto importante na luta por vaga em Liga dos Campeões e os mandantes levaram a melhor ao vencer por 5 a 0. Os gols do Potros foram marcados por Hazard (2x), Hahn, Herrmann e Traoré.

O Hertha Berlin não tomou conhecimento do Borussia e tomou um vareio no Borussia-Park. Os Potros foram muito eficientes e golearam o time da capital e encostou na terceira posição.

O próximo compromisso do Borussia será contra o Ingolstadt, fora de casa, no próximo sábado (09). O Hertha Berlin jogará na sexta-feira (08), em casa, contra o quase rebaixado Hannover.

Bundesliga
O Borussia Mönchengladbach passou com autoridade pelo time da capital. (Foto: GettyImages.pt)

Outros jogos da rodada
Mainz 05 4×2 Augsburg
Darmstadt 2×2 Stuttgart
Hannover 0x3 Hamburgo
Ingolstadt 3×0 Schalke 04
Hoffenheim 1×1 Colônia

Confira a tabela da Bundesliga após o término da 28ª rodada
Bundesliga

Bundesliga
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta