Notícias

Sem categoria

NBA: Chicago Bulls sofre com a lei do ex e é derrotado pelo NY Knicks

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boas atuações de Derrick Rose e Joakin Noah, NY Knicks surpreende Bulls e garante mais uma vitória

Na noite desta sexta-feira (4), a equipe do Chicago Bulls recebeu o New York Knicks em Chicago, em mais uma rodada da NBA, a Liga Americana de Basquete.

Seja no futebol, no basquete, não importa o esporte, a lei do ex é sempre implacável e não falha. No retorno a Chicago, Derrick Rose e Joakim Noah tiveram suas melhores atuações até aqui com a camisa do New York Knicks e ajudaram bastante a sua equipe no triunfo sobre os Bulls por 117 a 114.

A volta de ambos aconteceu entre vaias e aplausos. Os Bulls resolveram homenagear a ambos com um vídeo antes da partida, e a torcida se dividiu. Durante a apresentação oficial, por exemplo, Derrick Rose ouviu todo tipo de reação possível das arquibancadas.

Mas o que importava mesmo era quando a bola estivesse no ar. E com ela em jogo, a dupla foi praticamente perfeita, acabando com as chances dos Bulls na partida.

Rose comandou os Knicks e terminou a partida com um double double de 15 pontos e 11 assistências, ainda pegando sete rebotes, roubando uma bola e dando um toco. Disparada a sua melhor partida até aqui em sua nova equipe.

Já Noah acabou com 16 pontos, nove rebotes, quatro assistências e três roubos de bola. Até reencontrar os Bulls, ele não havia conseguido chegar nos dois dígitos de pontuação, mas nesta noite foi diferente.

Já pelo lado dos Bulls, a dupla Wade-Butler (35 e 26 pontos, respectivamente) estavam em uma noite inspirada, porem não tiveram muito o que fazer.

Sendo assim, o New York Knicks vence a primeira fora de casa e chega a dois triunfos e três derrotas na temporada. Os Bulls têm campanha inversa, três vitórias e duas derrotas.

Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta