Notícias

NFL

Bucs e Bengals tentam não desgrudar da ponta em suas divisões

usa_today_8791799.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

Buccaneers e Bengals fazem importante duelo nesse domingo (28)

Resultado de imagem para bengals x bucs

O Tampa Bay Buccaneers vem de uma sofrível vitória na prorrogação contra o Cleveland Browns. Agora desafia o Cincinnati Bengals fora de casa, que vem de uma dura derrota contra o Kansas Chiefs e busca a reabilitação diante da sua torcida pela semana 8 da NFL.

O time do Bengals (4-3) precisa que seu ataque volte a fazer pontuações elástica para sair vencedor nesse domingo. Comandados por Andy Dalton, ficou em apenas 10 pontos no último Sunday Night e precisa voltar a pontuar acimas dos 28 pontos se quiser almejar mais uma vitória e lutar com os Ravens pela liderança de sua divisão. AJ Green  precisa ser o fator de desiquilíbrio a favor dos Bengals, pois é um wide reicever elite,principal alvo de Dalton. O jogo corrido precisa aparecer e auxiliar o seu quarterback a não precisa ter um jogo para mais de 40 passes, o que fica completamente previsível e facilita as leituras da defesa rival.

Resultado de imagem para geno atkins bengals

Para vencer os Bucs, Geno Atkins, grande pressionador dos passadores rivais, precisa ter fazer um belo jogo, além de incomodar e tirar o ritmo de Winston, forçar sacks e fumbles. Outro defesnor importante é Burfict, que precisa ajudar na pressão , mas também fazer boas coberturas contra a potente unidade de recebedores rival, composta por Mick Evans e Desean Jackson e sair com a vitória na semana 8 da NFL.

Winston quer carregar os Bucs para vencer novamente

Imagem relacionada

A linha ofensiva de Tampa Bay Buccaners (3-3) precisa proteger e dar tempo a James Winston achar Evans e Jackson, que passam das 500 jardas totais e têm três touchdowns recebidos cada, com certeza terão vantagem pela velocidade e atleticismo contra os fracos conerbacks e safetys rivais, que é a terceira pior defesa da liga, enquanto Tampa tem o terceiro melhor ataque no passe. Usar o jogo corrido, que tem Barber com apenas 260 jardas totais e é o segundo pior da liga pode deixar a defensa dos Bengals fora das trincheiras, o que diminuará a ação de Atkins na caça ao Winston. A defesa precisa conter a sintonia Dalton-Green e impedir muitas jardas ao quarterback rival na semana 8 da NFL.

Estádio: Paul Brown Stadium.

Transmissão: NFL Game Pass.

Joel Inacio (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta