Notícias

Sem categoria

Brusque: Mineiro confia em recuperação rápida da equipe

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante destaca a força do elenco para a retomar o caminho das vitórias

Após estrear com vitória fora de casa, diante do Figueirense, o time de Brusque sofreu duas derrotas seguidas ( 4 a 0 diante do Criciúma e 2 a 0 contra o Metropolitano) e viu o seu comandante Mauro Ovelha ser desligado da equipe. Para o seu lugar, a diretoria agiu rapidamente e foi contratado o Técnico Pingo.

O volante Mineiro, uma das referências no elenco do “Bruscão” na atual temporada, acredita na força da equipe e cita a sequência de jogos como um fator positivo para obtenção de bons resultados no estadual.

“Nosso elenco é qualificado, temos totais condições de reverter esse cenário e fazer uma boa campanha como foi no ano passado. A sequência de jogos é desgastante, porém, eu vejo como algo importante para conseguirmos adquirir ritmo de jogo e melhorar cada dia mais. Espero, já conseguirmos essa melhora contra o Tubarão, na próxima rodada.” disse Mineiro.

O Brusque volta a campo nesta quarta, diante do Tubarão, às 20h30 (horário de Brasília), no Augusto Bauer, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Depois, a equipe fará um novo duelo em casa, contra a Chapecoense.  Atualmente o Brusque é o sétimo colocado do Campeonato Catarinense, com três pontos ganhos.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta