Notícias

Sem categoria

Brusque: Mineiro confia em força da torcida para vencer o Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante do Brusque, Mineiro, destaca a importância de jogar diante de sua torcida para avançar na Copa do Brasil

Após inédita classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, depois de eliminar o Remo-PA, o time de Brusque recebeu algumas propostas para vender o mando de jogo para outra cidade, devido a grandeza do adversário, porém seus torcedores foram presenteados com a confirmação do confronto em seu estádio, Augusto Bauer.

Uma das referências no elenco do “Bruscão” na atual temporada, o volante Mineiro acredita na força da torcida e cita a importância de atuar no Augusto Bauer:

“Já fizemos história com a classificação, agora queremos ir além, e a nossa torcida será peça fundamental para atingirmos esse objetivo. Todo o grupo ficou muito satisfeito com a confirmação do jogo em nosso estádio, pois já estamos acostumados em jogar aqui e será uma vantagem para nossa equipe diante de um adversário tão difícil como é o Corinthians. Com muita humildade iremos com tudo em busca dessa classificação!”, disse Mineiro

Brusque e Corinthians entram em campo na noite da próxima quarta-feira (01), às 21h45, horário de Brasília. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, com a vaga sendo decidida em jogo único. Quem vencer, avança. Se terminar empatado no tempo normal, o time classificado vai ser conhecido nos pênaltis.

Wesley Contiero (663 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta