Notícias

Sem categoria

Brusque recebe Joinville tentando manter boa fase no Catarinense

brusque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brusque busca somar pontos para garantir tranquilidade no segundo turno; Coelho precisa desesperadamente vencer

Neste sábado (04), às 18:30h (horário de Brasília), o Brusque enfrenta a equipe do Joinville, no Estádio Augusto Bauer. O jogo é válido pela rodada final do primeiro turno do Catarinense.

+ Confira tudo sobre o Campeonato Catarinense

Vice-líder do catarinense, o Brusque vem fazendo uma temporada acima do esperado. Depois da chegada do técnico Pingo, o time do berço da fiação catarinense passou a apresentar outro comportamento. Isso fez com que o Bruscão passasse a conquistar vitórias importantes, deixando o time cada vez mais perto do seu objetivo, que é evitar a queda no Estadual. Apesar da eliminação na Copa do Brasil diante do Corinthians, a equipe deixou uma excelente impressão e vem com moral para esta partida diante do Joinville.

Brusque Catarinense
Jogo histórico contra o Corinthians terminou empatado, com classificação paulista nos pênaltis (Foto: Divulgação/Brusque FC)

Lanterna da competição, o JEC vem fazendo mais uma temporada frustrante, que vem deixando o torcedor tricolor extremamente preocupado. O Coelho não vence a quatro partidas, e precisa desesperadamente de um resultado positivo.

Escalações e Sistemas Táticos

O técnico Pingo deve repetir a equipe entrou em campo diante do Corinthians, podendo até fazer algumas mudanças pontuais. O sistema tático será o mesmo das ultimas partidas, um 4-2-2 tradicional com objetivo de priorizar a posse de bola.

Do outro lado, o Tricolor da Manchester Catarinense terá alguns desfalques, entre eles Jhonatan e Roberto, suspensos, além de Kadu, Caique e Fernandinho, que estão no Departamento Médico. Em meio a esta situação, o treinador Fabinho Alves deve vir a optar por um 4-5-1 preenchendo o meio campo e fortalecendo a marcação.

Prognóstico

Por estar num melhor momento, e por jogar em casa, acredito eu que o Brusque tem mais possibilidades de conquista a vitória. O palpite é de vitória do Brusque por 2 a 0.

Ficha Técnica – Brusque x Joinville, Campeonato Catarinense

Data: 04/03/2017
Hora: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC
Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães apita a partida, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Thaynara Priscila Rosa.

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Williames José e Willian; Boquita (Leilson), Mineiro, Carlos Alberto e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso

Joinville: Matheus; Danrlei, Henrique Mattos, Max e Gustavo; Renan Teixeira, Breno (Junior Sutil), Aldair, Lucio Flavio (Xuxa) e Alex Ruan; Marlyson.

Daniel Charles Schmitt (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta