Notícias

Sem categoria

Brusque goleia Joinville e se classifica para a final da Copa SC

23659708_1606793366026777_8541382028740012931_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando na Arena Joinville, o Brusque enfrentou a equipe da casa e foi em busca de um grande resultado.

Na terceira posição antes da bola rolar, o Brusque precisava de uma vitória, se quisesse garantir vaga à grande final da Copa SC e enfrentava o líder do campeonato. E conseguiu! Vitória pelo placar de três a zero.

O Jogo:

De um lado, um Joinville totalmente reformulado com uma equipe sub-20 e do outro, um Brusque que estava ligado no jogo desde o apito inicial do árbitro.

Logo no primeiro tempo o Brusque foi buscar o resultado no primeiro minuto de jogo, quando os vistantes tiveram uma grande chance com o atacante Edu. Ele finalizou duas vezes, mas Ferreira realizou dois milagres.

O JEC iria responder só aos 18 minutos, com André Baumer. Jean Felipe cobrou o escanteio na área, o zagueiro subiu mais que todo mundo e testou para o gol, Dida fez a defesa.

Com 31 minutos, o Brusque abriu o placar. Em contra-ataque, Gustavo Xuxa carregou a bola e finalizou forte, rasteiro, sem chances para Ferreira,um a zero.

Dois minutos depois, Edu ampliou o marcador. Em mais um contra-ataque rápido, o artilheiro do Brusque recebeu dentro da área e bateu forte, no alto, sem chances para Ferreira, dois a zero.

Adriano e Janderson até tentaram responder, mas as finalizações não levaram tanto perigo. Fim de papo no primeiro tempo, Joinville zero, Brusque dois.

Na etapa final, o JEC veio pra cima dos visitantes, mas o Brusque segurou bem o rival e ainda dilatou o placar com tranquilidade.

Aos 26 minutos, Edu fazia o terceiro do Brusque. Outra vez um contra-ataque rápido, o jogador do Brusque recebeu na área, driblou o goleiro Ferreira e colocou no fundo das redes, decretando a vitória pro time do vale do Itajaí por três a zero.

Perto dos 40, o Brusque ainda teve um pênalti a seu favor. Edu teve a chance de se consagrar, mas bateu para fora. Fim de jogo na Arena: Joinville zero, Brusque três.

Com o fim da primeira fase, a classificação ficou da seguinte forma: o Tubarão encerrou à frente na primeira fase com 11 pontos, seguido pelo Brusque com nove. Os eliminados JEC e Inter de Lages e encerraram na terceira e quarta colocação, com oito e três pontos, respectivamente.

Com as vitórias e a classificação de Brusque e Tubarão para a grande final da Copa SC, os jogos das finais acontecem nos dois próximos domingos.

O primeiro duelo será no Augusto Bauer em Brusque, com o jogo decisivo na semana seguinte no estádio Domingos Silveira Gonzales em Tubarão.

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta