Notícias

+ Esportes

Bruno Pessoa concede entrevista para o Esportes Mais e conversa sobre a Next Level Sports

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O futebol dos Estados Unidos está ganhando cada vez mais investidores, conheça a Next Level Sports!

A Next Level Sports é uma empresa que vive seu auge aqui no Brasil, diversos jovens que buscam uma vida acadêmica melhor através do esporte, veem na empresa uma grande oportunidade.

Fundada em 2008, a Next Level Sports tem o compromisso de oferecer uma oportunidade a jovens que querem ingressar em uma universidade dos Estados Unidos, com uma grande estrutura e para nos explicar melhor como funciona a empresa, convidamos o sócio e diretor de Marketing da Next Level Sports, Bruno Pessoa. Vamos a entrevista?

Arthur Fernandes: Bruno, a Next Level Sports é uma empresa referência para jovens que querem ter um estudo melhor, que gostariam  jogar futebol e isto tudo nos Estados Unidos. Como a Next Level Sports conseguiu chegar na fase que ela se posiciona hoje e quantas franquias existem aqui no Brasil?

Bruno Pessoa: A Next Academy é um academia de futebol para jovens de 15-24 anos, em parceria com a Adidas e EF Englishtown, atualmente temos 10 unidades no Brasil e 2 unidades em Portugal. Percebemos que todas as academias de futebol trabalhavam apenas com o público até 14 anos e decidimos inovar, criamos um produto incomparável no mercado nacional e se tornou um sucesso absoluto.

Arthur Fernandes: Vocês possuem 2 grandes parcerias, uma com a Adidas e outra com a EF Englishtown. Qual é a função das duas parcerias para a Next Level Sports?

Bruno Pessoa: São 2 parceiros que compraram a ideia do nosso programa, quando não tínhamos nenhum atleta. Eles viram a oportunidade de fortalecer a marca deles nas idades que trabalhamos.

Arthur Fernandes: Eu fico impressionado com o marketing da Next Level, vocês realmente levam a sério o ditado: “a propaganda é a alma do negócio” e isto é incrível, pois vocês tem muitos anúncios nas redes sociais e em partidas de futebol. De onde surgiu a ideia de fazer este Marketing pesado da empresa?

Bruno Pessoa: Nós partimos também do seguinte princípio: “Se não for da mais alta qualidade, não fazemos”. Gostamos de trabalhar com o que há de mais moderno no mercado e investimos bastante em Marketing Digital.

Arthur Fernandes: A empresa possui alguma parceria com times de futebol dos Estados Unidos?

Bruno Pessoa: Oficialmente não temos parceria com nenhum time profissional.

Arthur Fernandes: Bruno Pessoa, quais os objetivos da Next Level Sports tanto para seus jogadores quanto administrativamente neste ano?

Bruno Pessoa: Nosso objetivo é impactar positivamente, contribuir para o sucesso de todos os atletas e colaboradores da Next Level. Independente se o atleta embarque para os EUA ou não, queremos mostrar que ele pode muito mais do que acha que pode e impactá-lo com uma mentalidade vencedora.

Arthur Fernandes: Diversos jovens tem a oportunidade de ir para os Estados Unidos, através da Next Level. Aproximadamente quantos jovens estão nos Estados Unidos e quantos estão nas universidades? Quais universidades possuem jogador da Next Level Sports?

Bruno Pessoa: Temos hoje mais de 250 jovens e em mais de 50 universidades americanas. A universidade que o atleta será encaminhado, dependerá do nível esportivo e acadêmico do mesmo. Temos hoje atletas nos melhores programas esportivos e acadêmicos nos Estados Unidos.

Arthur Fernandes: Sabemos que as seletivas da Next Level Sports sempre tem bastante participantes, é muito disputada e tem uma qualidade alta. Como é o processo de seleção dos jogadores e qual a estrutura que vocês oferecem aos aprovados?

Bruno Pessoa: O atleta aprovado nas nossas avaliações, dará início aos treinamentos na academy e às aulas de inglês através da plataforma da EF Englishtown. Hoje são mais de 1000 atletas nas nossas academias em todo o país!

Arthur Fernandes: Bruno, vocês disputam algum campeonato durante o ano?

Bruno Pessoa: Nós criamos a Next Cup, um torneio interno para nossos atletas sentirem um gostinho do que encontrarão nos Estados Unidos. Inicialmente eles jogam em fase regional e campeão de cada cidade se encontra no nacional.

Arthur Fernandes: Nos Estados Unidos tem algumas ligas, que seriam interessantes para os jogadores da Next Level, com por exemplo: NPSL (National Premier Soccer League), PDL (Premier Development League) e MLS (Major League Soccer) através do Super Draft. Algum jogador da Next Level estão em alguma dessas ligas? Na sua opinião, eles tem preparo para entrar nelas e ter um bom rendimento?

Bruno Pessoa: Ainda é muito recente para falarmos em futebol profissional nos EUA. Nosso foco hoje é 100% voltado para a preparação de atletas para o futebol universitário, mas somos ambiciosos. Quem sabe no futuro?

Arthur Fernandes: Claro. Muito obrigado por aceitar conversar conosco do Esportes Mais, eu e toda a equipe do Esportes Mais desejamos muito sucesso para você e para a empresa e quero aproveitar para parabenizar o trabalho excelente que vocês produzem. Para finalizar, você deseja deixar alguma mensagem para nossos leitores ou jogadores da Next Level Sports?

Bruno Pessoa: Eu que agradeço o espaço. Nosso lema é Você Constrói seu Futuro! Vivemos em uma sociedade onde é sempre mais fácil culpar os fatores externos pelos nossos insucessos do que assumir a responsabilidade. Incentivamos sempre nossos atletas a pensarem fora da caixa e construírem um futuro brilhante aliando esporte e educação.

Reportagem de: Arthur Fernandes

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta