Notícias

Sem categoria

Bruno Moura, do Linense, fala com exclusividade com o Esportes Mais

PAULISTAO 2016: ITUANO X LINENSE

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bruno Moura se recupera de grave lesão, porém, não deixa de torcer e apoiar os seus companheiros

A equipe do Linense está no grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, São Bento, Oeste e Botafogo-SP. Até então, o Elefante é uma das melhores equipes da competição, somando dez pontos neste inicio de campeonato.

Porém, o time de Lins sofreu uma grande perda. O lateral-direito Bruno Moura, que vinha sendo titular da equipe sofreu uma grave lesão na partida diante do Mogi Mirim, onde teve duas fraturas na fíbula e uma na tíbia (Confira o lance).

Bruno Moura falou com exclusividade ao Esportes Mais, onde comentou como está sendo acompanhar  a equipe de fora dos gramados.

“Eu vinha jogando como titular e sabia que todos os jogos seriam uma guerra para mim, teria que dar o meu melhor, como todos estão dando o seu melhor em campo. Acompanhar de fora é difícil, ainda mais pela lesão que sofri. Mas tem que ter a cabeça boa, estar com o coração bom e entregar na mão de Jesus. O pior já passou, estou com minha esposa e se Deus quiser ainda vou disputar jogos pelo Linense e dar o meu melhor como estava fazendo. Quero alegrar os torcedores do Linense que são fanáticos e nos empolgam muito dentro de campo”.

Sobre a jogada de sua lesão, Bruno não acredita em maldade de Bruninho, jogador do Mogi Mirim que estava na dividida.

PAULISTA 2016: Lance durante a partida entre o Palmeiras e Linense, valida para a 4a rodada do Paulistao Itaipava 2016, realizada na Arena Allianz Park-SP. (Credito: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)
Bruno Moura na partida diante do Palmeiras (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

“Não vi o lance ainda, não procurei porque os meus familiares falaram que foi horrível de se ver. Senti muita dor na hora, sofri muito nestes dias que fiquei esperando a cirurgia e não queria passar esse lance para minha cabeça. Entendo que não foi maldade, ele tem família assim como eu e ninguém entra em campo para fazer maldade.  Até porque ali não é palco para isso e sim pra você jogar, fazer a felicidade dos torcedores e, claro, almejar seu objetivo, seu sonho. Não passou pela cabeça que ele quis acabar com meu sonho, me tirar dos gramados por tanto tempo por maldade. Como aconteceu comigo, poderia acontecer com ele também. Agora tenho que ter a cabeça boa para voltar o mais rápido possível”.

 

Bruno Moura recebeu muito apoio do torcedor Linense, fato que deixou o lateral muito feliz nesse momento complicado.

“Fiquei muito feliz quando abri minhas redes sociais e vi os torcedores mandando pensamentos positivos, orações, etc. Isso é sinal que estamos fazendo um belo trabalho, sendo reconhecido pelos torcedores, pelo clube. Fico emocionado  vendo essa torcida maravilhosa pedindo a Deus que eu volte o mais rápido possível para atuar pela equipe que eles torcem. Comentei com minha esposa a minha felicidade  quando abri a rede social vi as mensagens de apoio, agora é ser forte e dar a volta por cima”.

Nas partidas que pode atuar pelo Elefante neste Paulistão, Bruno Moura chegou a marcar um gol, diante do Ituano na segunda rodada. A equipe de Lins acumula boas atuações, entre elas uma grande vitória diante do Palmeiras em pleno Allianz Parque.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, que entravamos como uma zebra. Só que tivemos o apoio da nossa torcida que foi até lá, prestigiou, e deu força pra gente. Quando vimos os torcedores, a gente sabia que tínhamos que impor respeito, por mais que diante ao Palmeiras somos considerados pequenos, mas dentro de campo muda. Saímos no contra-ataque e tivemos a oportunidade de fazer dois gols. Mostramos nosso potencial, que podemos lutar de igual para igual contra os pequenos e contra os grandes, ficar na parte de cima da tabela, que é o nosso objetivo, porque queremos dar coisas grandes para o Linense esse ano”.

PAULISTA 2016: Lance durante a partida entre Linense e Vila Nova, realizada no Estadio Dr. Novelli Junior. (Credito: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense
Bruno Moura comemora gol diante do Ituano (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

Questionado se o Linense briga pela permanência na série A-1 ou pela classificação, Bruno Moura crava  a segunda opção.

“O Linense briga pela classificação com certeza. Nosso maior objetivo é classificar o time para uma quartas de final,  ganhar uma vaga na Série D do Brasileiro, que seria um fato inédito pro Linense, todos nós queremos ficar na história do clube e brigamos para isso, nosso sonho é esse”.

Bruno Moura deve demorar um pouco para se recuperar e retornar aos gramados e, o seu contrato com o Linense termina após o Campeonato Paulista. O jogador diz não pensar nisso agora.

“Em relação ao contrato não quero pensar neste momento, quero só focar na minha recuperação que é o mais importante e esperar que dê certo, entregar nas mãos de Deus.  Essas partes extra-campo serão resolvidas entre o Linense e meu responsável. Só quero pensar na minha recuperação, pois foi difícil, foi feia”.

Na partida diante do São Bernardo, os jogadores do Linense entraram com uma faixa em homenagem a Bruno Moura. O jogador comentou a atitude dos companheiros.

“Fiquei muito feliz quando vi na televisão a homenagem que fizeram por mim, admito que me emocionei. Queria estar lá, dentro de campo com eles, correndo, mas Deus sabe o que faz e agora é bola pra frente, torcer para os meus companheiros e orar para que conseguimos se classificar”.

PAULISTA 2016: Lance durante a partida entre o Linense e Agua Santa, valida para a 6a rodada do Paulistao Itaipava 2016, realizado no Estadio Gilberto Siqueira Lopes -Lins/ SP. (Credito: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)
Willian Pottker dedicou gol a Bruno Moura, na partida contra o Água Santa (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

Para finalizar, Bruno Moura comentou sobre a união da equipe.

“Para você conseguir um objetivo, tem que estar unido com a equipe, e estamos todos unidos. Temos que ajudar um ao outro, levantar a cabeça e lutar por um só objetivo. Estamos todos unidos e vamos seguir assim até o final, se Deus quiser”, finalizou Bruno Moura.

O Linense é o segundo colocado do grupo A com dez pontos, atrás apenas do São Bento, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta