Notícias

Futebol Brasileiro

Bruno, Mena e Marco Antônio: As novidades do Bahia

Bruno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia tenta apagar vice na Copa do Nordeste com contratações pontuais

Após empate frustrante no último sábado (7), o Bahia precisa se reestruturar e crescer nas demais competições que disputam. Contra o Sampaio a equipe não atuou bem, e teve dificuldades pela falta de Nino, e por uma noite ruim de seus atacantes. Edigar Junio se mostrou ainda sem ritmo, Régis não foi bem, Junior Brumado não teve muito o que fazer com a evolução de bola ruim do time baiano.

E o Bahia tenta ainda cobrir algumas lacunas no seu elenco por carências ocasionadas pelo mercado do futebol.

Bruno:

Resultado de imagem para bruno sao paulo

O Bahia no começo do ano tinha dois laterais direito no elenco. João Pedro e Nino Paraíba cobriam as necessidades e iam bem, o primeiro se destacou na equipe titular e foi para o Porto. O segundo atua bem e é titular, porém no último sábado não pôde atuar por conta do terceiro cartão amarelo.

Então o Bahia tenta o lateral Bruno que pertence ao São Paulo, além do tricolor paulista ele jogou no Fluminense. Bruno chegaria por empréstimo junto ao São Paulo podendo ser facilitado pela negociação entre os clubes por Jean.  Já em 2017 o lateral com o Bahia, porém não avançou por conta do alto salário.

 

Vasco faz sondagem por zagueiro do Bahia

Mena:

Resultado de imagem para mena bahia

A lateral esquerda deverá ficar com vaga na reserva do esquadrão. Mena que é reserva de Léo Pelé e tem atuado como meia tem proposta do Racing da Argentina, a proposta avançou e o chileno deverá sair do Bahia. Caso Mena saia, Léo seria a única opção para a lateral esquerda. O jogador fez o gol do triunfo do tricolor contra o Corinthians.

Rodrigo Becão assinou empréstimo com o CSKA e não joga mais pelo Bahia em 2018, o empréstimo é valido até o fim da próxima temporada europeia.

Os lesionados:

Marco Antônio e Edigar Junio ficaram disponíveis já na partida passada contra o Sampaio. Importantes para o título baiano, os jogadores voltam com potencial para ajudar o Bahia a se regenerar na Série A.

Kayke e Douglas ainda estão tratando suas lesões.

Gilberto:

Gilberto deverá estar apto já para a partida contra o Vasco na Segunda-feira (16), o atacante chega para uma posição defeituosa do esquadrão.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (359 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta