Notícias

Sem categoria

Broncos passa por Steelers e pega o Patriots na final da AFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Broncos vencem e avançam, que venha o Patriots

. Com o destaque da partida para a defesa do Broncos que segurou o ataque do Steelers e selou a vitoria por 23 a 16.

mike-wallace-vs-denver-01082012-01--nfl_large_580_1000
Steelers x Broncos / Foto: Steelers Oficial

Como os Broncos fez a melhor campanha da  AFC, irá jogar em Denver contra o forte time do New England Patriots, no proximo fim de semana. Quem vencer esta partida estará no Super Bowl 50.

Em um jogo que contava com  a volta da  estrela do time, Payton Manning, e com as limitações das ações por causa de uma lesão no ombro de Roethlisberger, teve um inicio morno e sem muitas ações, no tanto que nos dois primeiros periodos do jogo tivemos apenas um Touchdown, convertido pela corrida de Fitzgerald Toussaint. A primeira parte foi marcada por muitos drops, a maioria deles pelo ataque do Broncos,que deixou a bola cair seis vezes.

Nos terceiros e quartos períodos, a defesa do Denver se sobressaiu no jogo. O ataque só produzia Field goals com Brandon McManus, então era papel da defesa segurar o time visitante para que eles não abrissem uma vantagem no placar, o que complicaria mais ainda as chances de reversão do placar.

DENVER, CO - JANUARY 08:  Demaryius Thomas #88 of the Denver Broncos beats Ike Taylor #24 and Troy Polamalu #43 of the Pittsburgh Steelers to the ednzone as he goes 80 yards for the game winning touchdown on the first play of overtime at Sports Authority Field at Mile High on January 8, 2012 in Denver, Colorado. The Broncos defeated the Steelers 29-23 in their AFC Wild Card Playoff game.  (Photo by Doug Pensinger/Getty Images)
Steelers x Broncos (Photo by Doug Pensinger/Getty Images)

O principal momento da partida, ocorrido no quarto periodo, foi quando Fitzgerald Toussaint sofeu um fumble que também foi o primeiro turnorver  da partida ,recuperado pelo jogador do Denver Broncos DeMarcus Ware. O ataque produziu até o C.J. Anderson fazer um TD corrido, e logo após com a conversão de 2 pontos com Demarius Thomas, com isso concretizando a virada faltando 3 minutos para o encerramento da partida e  finalizando uma sequencia bem ruim para o ataque do Broncos com vinte e duas posses de bolas seguidas sem fazer um Touchdown.

O destaque da partida foi McManus, Kicker do Broncos,acertando os cinco  chutes que foram solicitados durante a partida.

Com essa vitoria sobre o Steelers, o Denver Broncos vai receber em sua casa o New England Patriots. Esse confronto irá por pela quinta vez em Playoffs os dois melhores quarterbackers da ultima década, Payton Manning e Tom Brady. O confronto tem duas vitorias para ambos os lados e essa partida será a desempate. Durante a temporada regular. As equipes se enfrentaram e o Broncos venceu, Mas Payton Manning estava sendo substituído por Brock Osweiler, pois estava contundido.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta