Notícias

NFL

Broncos enfrentam os Raiders em um clássico de divisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Raiders e Broncos duelam pela AFC West

Resultado de imagem para denver broncos x oakland raiders

Fonte: Fa Hoje

Denver Broncos joga em casa para consolidar dentro da divisão oeste da conferência americana da NFL. Para isso, precisa vencer o maior rival Oakland Raiders, que precisa da vitória para não se complicar e se distanciar do título da sua divisão.

Rivalidade

Resultado de imagem para michael crabtree raiders x aqib talib

A rivalidade entre as duas equipes é sempre acalorada, o jogo é brigado e decidido nos detalhes. Ela que se tornou muito evidente e à toa com as memoráveis disputas e brigas entre Aqib Talib e Michael Crabtree, com tapas, socos, cordão de outro do Crabtree arrancado e até ejeção. Infelizmente, nenhum dos dois estarão em campo, pois Aqib foi trocado para os Rams, enquanto Michael está nos Ravens. Porém, os ânimos prometem estar agitados,  com o legado dessa eterna rixa.

O maluco Jon Gruden conta com uma boa atuação de  Derek Carr, conectando os passes para jordy Nelson, Amari Cooper, aproveitando do vazio que Aqib Talib deixou como segundo Coner Back dos Broncos, posição que Roby e Adam Jones não se encontraram contra os Seahakws. A grande preocupação é a linha ofensiva, que foi dominada na derrota pelo placar de 33 a 13 em casa, de virada contra os Los Angeles Rams.

Fator Casa

Resultado de imagem para denver broncos x oakland raiders

O Denver Broncos conta com o apoio de sua torcida empurre sua defesa, com blitz para o Quarterbarck Rival Drek Carr, contando com o Edge Von Miller (3 sacks, 2 fumbles na estreia na temporada), melhor jogador do Super Bowl 50 de um lado, o bom Barett pelo outro e pelo meio o calouro Chubb pressionando os rivais.

Outro fator importante é o equilíbrio de Case Kennum, que passou para mais de 300 jardas e 3 touchdowns, mas pecou na ansiedade e nos erros de passes, com 3 interceptações no jogo passado. Para não correr risco, precisa ter um produção parecida em jardas e TDs, mas também segura, sem erros. Os Running Backs precisam desafogar a pressão em cima dele, com boas carregas, como no jogo passado, feitas pelos calouros Lindsay e Freeman.

Transmissão: Espn.

 Horário: 15:25.

 Local: Mile High Stadium, Denver, Colorado.

 Equipes: Denver Broncos x Oakland Raiders.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Joel Inacio (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta