Notícias

NFL

Broncos e Seahawks se enfrentam na Semana 1 da NFL

seahawks-broncos-1-780×501

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em reedição de Super Bowl, Broncos e Seahawks se encaram na 1ª semana da NFL

O confronto que se tornou histórico no Super Bowl 48, onde o Seattle Seahawks venceu o Denver Broncos pelo placar de 43 a 8, é marcado pela rivalidade e disputa entre as equipes. Depois de uma temporada baixa de ambos, ficando longe dos playoffs da NFL, o jogo marca o recomeço para as equipes.

Case Keenum tem tudo para ser o QB titular da equipe. Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Pelo lado do Denver Broncos, a principal mudança é a posição do Quarterback. Case Keenum vem depois de uma temporada vitoriosa pelo Vikings. Apesar de uma ruim pré-temporada, onde não anotou um touchdown pela equipe, é a esperança de estabilidade na posição depois de Brock Osweiler, Trevor Siemian e Paxton Lynch se revezarem na posição ( todos não estão mais na equipe). Espera-se boas jogadas e liderança de Keenum. Por outro lado, também há o crescimento de Chad Kelly, que teve um bom desempenho na campanha de 2-2 na pré-season.

Defesa de Denver deverá ser um pesadelo para Russell Wilson

De novidade, há o calouro Bradley Chubb, que é a promessa de sacks, pressão e domínio da linha defensiva. E Royce Freeman, que teve bom desempenho na pré-temporada e assumiu a posição de Running Back titular.

Russell Wilson deve sofrer bastante com a defesa de Denver. Foto: Otto Greule Jr/Getty Images

Por Seattle, a temporada parece uma incógnita, pois várias peças defensivas e ofensivas foram desfeitas. A grande preocupação é a fraca linha ofensiva que enfrentará o melhor jogador do Super Bowl 50 e um dos mais pressionadores de Quarterback da Liga, Von Miller, agora contando com o apoio de Chubb. Russell Wilson terá que ter uma partida mágica, se livrando dos marcadores e aproveitando das novas peças defensivas do rival. Ele conta com o apoio de Earl Thomas e Chancellor, remanescentes da Legião do Boom, que perdeu o líder Sherman. Seus marcadores enfrentarão uma das melhores duplas da liga, Thomas e Sanders. Uma das chaves para a vitória talvez seja aproveitar o nervosismo de Keenum no primeiro jogo em casa na temporada regular.

O duelo promete ser um bom jogo de abertura da NFL, reascendendo a rivalidade.

Ficha técnica

Equipes:Denver Broncos e Seattle Seahawks.

Horário: 17:25.

Transmissão: Espn 2.

Local: Denver

Estádio: Mile High Stadium

 

Joel Inacio (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta