Notícias

+ Esportes

Em jogo emocionante, Broncos derrota mais uma vez o Panthers

Immortals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na abertura da Temporada Regular Broncos vencem o Panthers em excelente partida de CJ. Anderson

Após oito meses de jejum a NFL voltou com tudo. A abertura da temporada 2016/2017 ocorreu nesta quinta feira e teve como principal jogo a reedição do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers e foi um jogo emocionante, tendo a vitória do Denver Broncos por 21×20.

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado, porém com um desempenho melhor para o time de Carolina.

No primeiro quarto de partida o Denver Broncos começou atacando. Trevor Siemian estava comandando bem a sua primeira campanha de ataque na NFL, entretanto, com um erro do running back calouro Devontae Booker em uma corrida para ganhar algumas jardas, o mesmo acabou sofrendo um fumble e a bola foi recuperada pelo Carolina.

Na primeira posse do ataque do Carolina Panthers, Cam Newton e companhia mostraram a que vieram. Com variações das jogadas entre corridas e passes, Cam Newton conseguiu fazer o seu ataque avançar. Com boas corridas de Jonathan Stewart e boas recepções com Kelvin Benjamin, sendo duas delas muito importantes. Uma ocorreu no meio da defesa do Broncos na linha de 30 jardas e outra recebendo para touchdown, o Panthers abria o placar em 7×0.

Estando atrás do placar, o Denver Broncos foi em busca do empate. Com a insegurança de Trevor Siemian que foi interceptado pelo linerbacker Thomas Davis, após tentativa de passe para o seu running back, C.J Anderson. Porém, mesmo com a insegurança, Siemian comandou bem o seu ataque e através das ótimas corridas de C.J Anderson, o touchdown dos atuais campões do Super Bowl aconteceu. Em uma corrida de 28 jardas o calouro fullback Andy Janovich marcou seu primeiro touchdown na liga. Jogo ficou empatado em 7×7 no segundo quarto.

Confira os jogos da Semana 1 e suas transmissões no Brasil

Contudo a reação do Broncos no primeiro tempo parou por ai. O ataque do Panthers pontuou em mais duas oportunidades. Mesmo com dificuldades o ataque liderado por Cam Newton foi ganhando campo até chegar a endzone. Em uma das jogadas, Kelvin Benjamin recebeu a bola após percorrer 15 jardas, tendo um bom avanço para o Panthers.

Com duas boas recepções do tight end Greg Olsen, Cam Newton fez uma corrida de quatro jardas e marca mais um touchdown para o Panthers, desempatando o jogo colocando 14×7 no placar. Ao fim do segundo quarto o time do Panthers ainda conseguiu pontuar mais uma vez. Em um field goal de 44 jardas o kicker Graham Gano converte os três pontos e amplia o placar em 17×7 e assim o segundo período termina e vamos para o intervalo.

O segundo tempo começa. O Panthers começou no ataque e após várias tentativas e com algumas de corridas sem sucesso de Cam Newton, o ataque de Carolina sai de campo sem pontuar. Com a bola retornando ao ataque do Broncos, Siemian fez boas jogadas e uma delas ocorreu em uma bola lançada parao wide reciver Demaryius Thomas que recebeu o passe após 23 jardas.

No entanto Siemian sentiu a pressão da boa defesa de Carolina e teve mais uma vez seu passe interceptado, desta vez o foi o cornerback calouro Bene Benwikere quem fez a interceptação. Mesmo com a bola em mãos o ataque do Carolina acabou sucumbindo com a boa atuação da defesa do Broncos que com o defensive end Demarcus Ware que realizou um sack em Cam Newton forçando Carolina a devolver a bola. Após várias trocas de posse de bola, o terceiro quarto se encerra.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Estando atrás do placar, o Broncos partiu pra cima do Panthers. Na primeira jogada do quarto período, com um passe curto de Siemian, C.J. Anderson faz uma bela corrida de 25 jardas e faz o touchdown, diminuindo a diferença para três pontos, o placar ficava então em 17×14. Com o retorno de Cam Newton a campo, a defesa do Broncos voltou com tudo. Em uma tentativa de lançamento para Kelvin Benjamin, Cam Newton é interceptado pelo cornerback Calvin Harris Jr. Com o ataque em campo novamente, o Broncos foi em busca da virada.

A virada não demorou a vir. Com uma atuação quase que impecável de C.J. Anderson, o Broncos avançaram para o campo de ataque e empurraram a defesa até a sua endzone. Faltando uma jarda para fazer o touchdown, C.J. Anderson não toma conhecimento da defesa do Panthers e faz o touchdown da virada e marca 21×17 para o Broncos.

Broncos
RB C.J. Anderson e o OT Russell Okung comemorando um Touchdown anotado pelos Broncos

Agora estando atrás do placar, o Panthers foi em busca da virada. Depois de bons avanços feito por Cam Newton com seu ataque, mesclando jogadas terrestres e aéreas, o Panthers chegou até a linha de 25 jardas e não conseguiu avançar e na quarta descida, o kicker Graham Gano teve que chutar um field goal de 36 jardas diminuindo a diferença no placar para um ponto apenas, com o placar marcando 21×20.

Mesmo com uma marcação boa, a defesa do Broncos acabou pecando nos momentos mais essenciais. A primeira ocorreu em um erro de Calvin Harris que usou de maneira ilegal as mãos. Na jogada o Panthers estava em uma quarta decida com 19 jardas a serem percorridas, o ataque de Cam Newton sobreviveu graças ao erro individual de Harris ao cometer uma falta. Após a decida automática, o ataque do Panthers conseguiu manter vivo a esperança de conquistar a vitória.

Após bons avanços com recepções de Greg Olsen e do wide reciver Ted Ginn Junior, o ataque do Panthers conseguiu uma boa posição para chute de field goal o que lhe daria a vitória na partida, chegando na linha de 44 jardas. Porém a vitória não venho. Depois da primeira tentativa abortada por um pedido de tempo de Gary Kubiak, técnico do Broncos, Graham Gano sentiu a pressão da parada do jogo nos últimos segundos. Com nove segundos no relógio, Graham Gano foi para o chute de 50 jardas e acabou errando. Com o isso Denver Broncos saiu vitorioso por 21×20.

Agora os dois times jogam na segunda semana, com Broncos enfrentando o os Indianapolis Colts e o Panthers encarando o San Francisco 49ers.

Curta a página NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta