Notícias

Futebol Internacional

Bristol City e Crystal Palace duelam por uma vaga na próxima fase da Copa da Liga Inglesa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2013/14 com vitória do time da casa

A semana começa agitada na Inglaterra. Nesta terça-feira (24), a Copa da Liga Inglesa terá mais uma rodada eliminatória. Bristol City recebe o Crystal Palace no Ashton Gate Stadium, às 16h45 (Horário de Brasília).

Os Robins atualmente disputam a Championship e estão na sétima colocação, com 21 pontos. No último final de semana, acabou sendo derrotado em casa pela equipe do Leeds United, por 3 a 0. Essa foi a segunda derrota do time de Lee Johnson na competição. Já o Palace vive o pior momento da sua história na Premier League.  Os Eagles são o último colocado, com apenas três pontos em nove rodadas, sendo dois gols marcados e 19 sofridos. Perdeu para o Newcastle na última rodada por 1 a 0, fora de casa.

 

Bristol
Bristol eliminou o Palace no último encontro pela Copa da Liga na temporada 2013/14 (Foto: Reprodução)

 

Ambas as equipes se enfrentaram pela última vez no dia 27 de agosto de 2013, pela Copa da Liga. Na ocasião, o Bristol venceu a partida por 2 a 1, com gols de Thomas e Wagstaff e ficou com a vaga. Nos últimos anos o confronto vem sendo equilibrado. De 2010 até 2013, são duas vitórias pra cada lado e três empates.

Marlon Pack, meio-campista dos Robins, avaliou o último jogo e comentou sobre o próximo compromisso. É decepcionante perder a invencibilidade em casa, mas talvez nos dê um chute na parte de trás para uma grande reação”.

 “Agora temos uma ótima chance em casa contra um clube da Premier League. Nossos dois últimos jogos foram decepcionantes, mas é uma chance de mostrar o que somos contra adversários da Premier League e fazer a bola rolar novamente”, completou.

Hodgson comentou sobre utilizar seus jogadores e fazer uma manobra para disputar as duas competições. “Espero que eu tenha uma equipe forte indo para Bristol, e vamos lá e tentaremos vencer. Não é uma questão de nós que não nos preocupemos com a terça-feira porque temos uma partida no sábado – no momento, acho que somos capazes de fazer essas duas coisas”.  

Lee Johson deverá ir a campo com a mesma equipe do último jogo diante o Leeds United. Eros Pisano, Gary O’Neil e Korey Smtih se recuperam de lesão. Pelo lado do Palace, Christian Benteke se recupera de uma lesão no joelho e Connor Wickham de uma lesão no ligamento cruzado anterior. Tomkins e Hennessey deverão começar entre os titulares.

De olho neles 

Bobby Reid, atacante dos Robins é o artilheiro da equipe na temporada. O inglês balançou a rede sete vezes e deu uma assitência. Outro jogador que temos que ficar de olho é em Jamie Paterson. O compatriota de Bobby é o rei das assistências na temporada, com cinco passes para gol e dois gols marcados.

Zaha e Cabaye são os jogadores mais perigosos dos Eagles, que ainda conta com o experiente Townsed. Mas, James McArthur é o artilheiro da equipe com dois gols marcados contra o Ipswich Town, na última rodada da Copa da Liga.

Confira as prováveis escalações 

Bristol City: Fielding; Wright, Flint, Hegeler, Bryan; Leko, Brownhill, Marlon Pack, O’Dowda; Woodrow e Bobby Reid.  

Crystal Palace: Hennessey; Ward (Fosu-Mensah), Sahko, Tomkins (Dann), Aanholt; Mc Arthur, Milivojevic, Schlupp, Cabaye; Zaha e Townsend.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta