Notícias

Futebol Internacional

BRILHOU! Lee Grant e Jon Allen salvam o Stoke contra o United

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro e meio-campista são destaques na temporada dos Potters

Na manhã desse domingo (02), o Stoke City foi até o Old Trafford enfrentar o Manchester United, pela 7ª rodada da Premier League. Finalmente, os Potters tiveram uma grande atuação e conseguiram sair com um ponto para casa. Mas, isso foi, principalmente, graças a Lee Grant e Jon Allen.

Esse resultado foi importantíssimo para o Stoke, que com ele, deixou a lanterna do campeonato – que agora está com o Sunderland. Detalhe: esse foi o primeiro ponto conquistado pelos Potters no Old Trafford desde 1980. Ou seja, foi uma grande resultado dos comandados de Mark Hughes.

Na partida, não se pode deixar de destacar as grandes atuações do goleiro e volante dos visitantes. Após ganhar a vaga de Given, Grant foi novamente titular do Stoke e fez mais uma bela partida. O goleiro ex-Derby fez 8 defesas – maior número de defesas de um goleiro em apenas uma partida nesta Premier League – e garantiu o resultado diante do United de Ibrahimovic. Inclusive, Lee foi eleito o MOTM da partida.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Em entrevista à BT Esporte, Grant mostrou toda sua satisfação pelo resultado e pela sua atuação.

“É um grande dia para mim. Porém, o mais importante é o ponto [conquistado]. Ele era necessário”, afirmou o MOTM da partida.

Outro jogador que vem sendo fundamental nos Potters é Jon Allen. O homem que chegou do Liverpool por £13m está dando o que falar em Stoke-on-Trent. Esta temporada não vem sendo boa para o Stoke, que está na zona de rebaixamento do campeonato inglês, eliminado da EFL Cup e sem nenhuma vitória na Premier League. Porém, as atuações de Allen vêm sendo ponto fora da curva no clube. Contra os Diabos Vermelhos, isso se repetiu. O galês teve uma atuação de gala e foi coroado com um gol, aos 83′ de jogo.

Allen
Allen comemora seu segundo gol com a camisa do Stoke

Após o jogo, Allen ressaltou em entrevista o quão era importante este ponto para os Potters.

“Quando você vem jogar em Old Trafford, você não está indo para ter muitas chances [de gol]. Foi um ponto merecido para nós. Você pode ver o nosso esforço. Não conseguimos os três pontos, mas não podem falar que não nos esforçamos”, declarou o meio-campista.

Uma coisa é certa: o Stoke acordou e agora precisa correr atrás do prejuízo no campeonato. A equipe treinada por Mark Hughes vem de dois empates por 1 a 1, contra o West Brom e Manchester United. Agora, seu próximo adversário é o lanterna do campeonato, o Sunderland, em casa.

Para alegria da torcida, os próximos três adversários do Stoke são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Sendo dois jogos em casa, no Bet365 Stadium. As partidas são contra, respectivamente: Sunderland, Hull City e Swansea. Ótima oportunidade para a equipe de Hughes vencer sua primeira partida na liga e engrenar na competição.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (238 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta