Notícias

Futebol Internacional

Brighton recebe o United buscando a primeira vitória na temporada

TELEMMGLPICT000157730250_trans_NvBQzQNjv4Bq456NClK94pIxquvWNCm5Pu7GYVl_g2h9UY2Zwz2CsSQ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando manter o 100% de aproveitamento, o Manchester United visita o Brighton, que vai atrás da sua primeira vitória na temporada

No final da manhã deste domingo (19), ás 12h00 no horário de Brasília, o Brighton Hove & Albion receberá o Manchester United em um duelo válido pela segunda rodada da Premier League.

O Brighton vem de uma derrota contra o Watford por 2×0, jogando fora de casa, estando na 16ª posição com nenhum ponto. Já o Manchester United vem de uma vitória por 2×1, jogando em casa contra o Leicester, estando na 10ª posição com 3 pontos. Ambas as equipes tem apenas um jogo disputado.

O técnico Chris Hughton não poderá contar com alguns jogadores lesionados: Andone, Izquierdo, Bruno e Steele. Martín Montoya, recém contratado do Valencia pode fazer sua estréia.

Já para José Mourinho, Matic e Valencia foram liberados do departamento médico porém ainda são dúvida devido a falta de ritmo de jogo, assim como Lingard e Ander Herrera. Dalot deve retornar de lesão apenas em setembro.

Chris Hughton disse que todos ficaram decepcionados com a derrota na primeira rodada. “Nós podemos vencer ou perder em qualquer lugar, especialmente fora de casa, e não esperávamos um jogo confortável, se você perde de uma maneira aceitável, tudo bem, mas a apresentação não foi do nível que esperávamos.”, completou o treinador.

E José Mourinho foi questionado sobre os rumores que correram durante a semana em que Pogba estaria insatisfeito em Manchester, e que o treinador e o jogador estariam brigados. “Ele está trabalhando excepcionalmente bem aqui, mas tenho que dizer em defesa dele, escreva o que quiser sobre ele, sobre mim, mas não diga mentiras”. O treinador também afirmou que é o segundo ano dele trabalhando com o jogador e nunca esteve mais feliz com ele.

 

Ficha técnica –  Brighton Hove & Albion x  Manchester United

Data: 19/08/2018

Hora: 12h00, horário de Brasília

Local: Falmer Stadium, Brighton.

Brighton: (4-4-1-1) – Ryan; Montoya, Duffy, Dunk, Bernardo; Jahanbakhsh, Stephens, Bissouma, March; Gross; Murray;

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Darmian, Bailly, Lindelof, Shaw; Pogba, Fred, Pereira; Mata, Lukaku, Sanchez;

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta