Notícias

Futebol Internacional

Brigando pela ponta, Arsenal recebe o Stoke pela Premier League

mudanças

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube londrino está disputando a liderança, enquanto o Stoke vem em ascensão

Na tarde deste sábado (10), o Arsenal receberá o Stoke City, no Emirates Stadium, às 12h, horário de Brasília, em partida válida pela 15ª rodada da Premier League. Os donos da casa vêm de vitória pela Champions League, por 4 a 1. Os visitantes também vêm de vitória, sobre o Burnley, por 2 a 0.

Os Gunners estão na 2ª posição do campeonato inglês, com 31 pontos ganhos. Enquanto os Potters estão na 9ª colocação, com 19 pontos conquistados. Ambas equipes vêm de duas vitórias seguidas. O clube londrino tem vantagem por jogar em casa.

O treinador Arsène Wenger terá alguns desfalques para a partida. Entre eles, está o meia Santi Cazorla, mortozinho do time. Mertesacker, Akpom, Debuchy e Welbeck também estão fora.

Do outro lado, o técnico Mark Hughes também terá bastantes ausências para a partida deste sábado. Ireland, Butland, Afellay, Cameron, Bardsley e Shawcross continuam fora por lesão. Em contrapartida, Arnautovic e Martins Indi estão a disposição do treinador galês.

As partidas entre Arsenal e Stoke costumam ser bastante equilibradas. Nas últimas cinco, foram duas vitórias para cada e um empate. Os Potters venceram as duas em casa, assim como os Gunners. Ou seja, nesse confronto, o mando de campo é bastante importante.

Todavia, a equipe comandada por Mark Hughes não perde jogando fora de casa há quatro partidas. Além disso, os londrinos não estão tão bem atuando em casa. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Ficha Técnica | Arsenal x Stoke

Local: Emirates Stadium, em Londres.

Horário: 12h, horário de Brasília.

Arbitragem: Lee Mason.

Provável do Arsenal: Cech; Gabriel Paulista, Holding, Koscielny, Gibbs; Ramsey, Xhaka; Iwobi, Özil, Lucas Perez; Sánchez.

Provável do Stoke: Grant; Glen Johnson, Martins Indi, Muniesa; Diouf, Charlie Adam, Imbula, Pieters; Shaqiri, Walters e Arnautovic.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta