Notícias

Futebol Internacional

Brigando pela liderança, Chelsea recebe o Liverpool pela Premier League

jogadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Chelsea busca retornar à liderança e os Reds querem o G4

Na tarde desta sexta-feira (16), teremos o primeiro jogo da 5ª rodada do campeonato inglês. O Chelsea recebe o Liverpool, às 16h – horário de Brasília, no estádio Stamford Bridge. A equipe da casa tenta retornar a liderança, que está com o Manchester City. Enquanto os Reds desejam entrar no G4.

Os blues vêm de um empate por  2 a 2, contra o Swansea, fora de casa. Mas, a equipe de Conte não perde há cinco jogos. Já os comandados por Jürgen Klopp vêm de resultados inconstantes. Porém, o Liverpool vem de vitória diante do Leicester, por 4 a 1.

Treinador do Chelsea, o italiano Antonio Conte afirmou que o zagueiro David Luiz irá começar como titular na partida de sexta.

“Quando novos jogadores chegam, eles precisam de um certo tempo para se adaptar. Mas, amanhã temos que jogar com David Luiz. Ele trabalhou muito ]no treinamento] em situações defensivas e quando estamos com posse da bola. Eu tenho confiança nele”, afirmou o italiano.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Camisa 10 dos Reds, Coutinho comentou a vitória diante do Leicester e vê um futuro brilhante na equipe para a temporada.

“Todo mundo jogou muito bem, fizemos o que o treinador nos pediu para fazer. Todo mundo estava muito comprometida desde o início e conseguimos um grande resultado contra uma grande equipe.

Os confrontos recentes entre as duas equipes é relativamente equilibrado, com uma pequena vantagem para o Chelsea. A última partida entre as duas equipes, terminou 1 a 0 para o Blues, com gol de Cahill. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias do time de Londres, dois empates e uma vitória do Liverpool.

Os confrontos históricos tendem para um empate. Já que o resultado mais comum nessa partida é o empate por 1 a 1.

Ficha técnica – Chelsea x Liverpool

Local: Stamford Bridge, Londres.

Horário: 16h, horário de Brasília.

Arbitro: Martin Atkinson.

Provável do Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, David Luiz, Azpilicueta; Kanté; Willian, Oscar, Matic, Hazard e Diego Costa.

Provável do Liverpool: Mignolet; Clyne, Lucas Leiva, Matip, Moreno; Wijnaldum, Henderson, Coutinho, Firmino, Sturridge e Mané.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta