Notícias

Futebol Internacional

Brigando contra o descenso, Sunderland recebe o Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fora da disputa por títulos na temporada, Chelsea vira coadjuvante no campeonato inglês

Neste sábado (07), o Sunderland recebe o Chelsea às 11:00, horário de Brasília , no Estádio da Luz, duelando pela 37ª rodada do Campeonato Inglês.

O Sunderland é o 18º colocado, na zona de rebaixamento com 32 pontos, enquanto o Chelsea ocupa a nona colocação com 48 pontos conquistados. Os Black Cats vem de um empate fora de casa contra o Stoke em 1 a 1, enquanto os Blues eliminaram qualquer chance de título dos Spurs empatando no  Stamford Bridge por 2 a 2, na última segunda-feira.

O treinador Sam Allardyce não tem problemas para escalar o time a não ser a dúvida em relação ao zagueiro Billy Jones, já Guus Hiddink terá como desfalques apenas Remy e Zouma, que não são considerados titulares. Apesar disso, o treinador acenou com algumas alterações podendo promover alguns jovens para essa partida. O goleiro Courtois que foi expulso no duelo contra o Manchester City deve voltar à meta dos Blues.

Chelsea
Courtois deverá voltar ao gol do Chelsea.

O Sunderland precisa desesperadamente da vitória, pois disputa com o Newcastle e Norwich a chance de permanecer na elite do futebol inglês, tendo vantagem ainda um jogo a menos em relação aos Magpies que será cumprido diante do Everton. Para isso, eles contam com o experiente atacante Jermain Defoe, que tem a curiosa marca de dez dos seus 13 gols terem sido fora de casa. O último confronto entre a duas equipes terminou com uma vitória dos Blues por 3 a 1 na 17ª rodada, com o brasileiro Oscar marcando um dos gols.

Chelsea
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica: Sunderland x Chelsea
Local: Estádio da Luz (Stadium of Light), Sunderland
Horário: 11:00 (Horário de Brasília)
Data: 07/05

Prováveis escalações
Sunderland: Mannone; Yedlin, Koné, Kaboul, van Aanholt; Kirchhoff; Borini, Cattermole, M’Villa, Khazri; Defoe. Téc.: Sam Allardyce
Chelsea: Courtois (Begovic); Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Mikel, Fàbregas; Willian, Hazard, Pedro; Diego Costa. Téc.: Guus Hiddink

Chelsea
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta