Notícias

Sem categoria

Breno não treina e desfalca o São Paulo na Pré-Libertadores

Breno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Breno não se recupera da tendinite no joelho e está fora da decisão desta quarta-feira, no Pacaembu

São Paulo jogará nesta quarta-feira(09), contra o Cesar Vallejo(PER), no Pacaembu ás 21h45, horário de Brasília e o Zagueiro Breno não estará em campo, pois não conseguiu se recuperar de uma tendinite no joelho.

O defensor teve esse mesmo problema antes de enfrentar os peruanos. No jogo contra o Red Bull Brasil ele sentiu o joelho esquerdo e foi substituído pelo zagueiro Lucão, que foi muito vaiado ao entrar em campo. Breno ficou se recuperando no Reffis e na quarta passada teve condições de jogar. Com precaução o técnio Tricolor, Edgardo Bauza convocou o jovem zagueiro Lyanco que estava com o sub 20 no Paraguai. Breno foi poupado do jogo de sábado(06), para ter condições de jogo nesta quarta.

Breno

Agora a história é outra, o zagueiro não conseguiu se recuperar da tendinite, que agora é no joelho direito e desfalca o Tricolor Paulista contra o Cesar Vallejo do Peru. Lucão treinou em seu lugar na manhã de hoje(09) e substituí Breno. O zagueiro foi a manhã todo no Reffis.

Treinador do São Paulo “Paton”, trocou a posição do Lucão para proteger mais o sistema defensivo, colocou o jovem zagueiro na direita, mesma posição que jogou contra o Água Santa na goleada por 4 a 0. Ele sempre jogou na esquerda mas Bauza quer ele na direita.

Ontem(08), Denis falou da lesão do Breno e o esforço que ele estava fazendo para não ter mais contusões.

“Ele trabalhou muito até nas férias para não ficar fora de jogos, mas infelizmente tem essa tendinite e preocupa um pouco. É um jogador importante e nenhum companheiro gosta de ver o outro machucado. Vamos torcer para que ele se recupere rápido. Independentemente de quem jogar, a linha defensiva não pode mudar o jeito que o Bauza gosta. Os quatro bem postados. Vamos esperar mais um treino para ver como ele vai se sentir, senão o Lucão ajudará”, falou o goleiro.

Com Calleri no banco, o provável São Paulo será: Denis, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, PH Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec

Breno

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta