Notícias

Futebol Internacional

Bravo! Rampla Juniors vence a primeira no Apertura e enlouquece os torcedores no Olímpico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo, Rampla Juniors venceu o Torque por 2 a 1

Enfim, o desafogo! Depois de 13 rodadas na luta, o Rampla Juniors conquistou a primeira vitória na Copa Uruguaia Coca-Cola 2018. E veio numa boa hora. A partida contra o Torque era decisiva. Tudo bem, ainda tem o Torneio Intermedio e todo o Torneio Clausura pela frente. Mas o Torque é um adversário direto do Picapiedra na luta contra o rebaixamento e um triunfo hoje era necessidade. A vitória por 2 a 1 enlouqueceu os torcedores do Rampla. Eles fizeram muita festa após a partida, e o Estádio Olímpico de Montevidéu “dormiu” em paz pela primeira vez no ano. (A vitória na Sul-Americana foi conquistava no estádio Luis Franzini).

Após um primeiro tempo sem sal, o Torque abriu o placar, aos 12 minutos do segundo tempo, com Mauricio Gomez. Aos 29, Diego Martiñones, de pênalti, igualou o marcador. Aos 33, o brasileiro Igor Paim, que entrara na etapa final aos 22 minutos no lugar de Luciano Isola, virou a partida. O Rampla Juniors chegou aos 10 pontos. Mas 3 pontos são da vitória por atribuição dos pontos contra o El Tanque Sisley, que foi excluído do torneio. O Rampla não havia vencido até então. Eram 4 empates e 8 derrotas.

O resultado não muda a história dos Picapiedras no Apertura. O time divide a lanterna com o Torque. Mas em relação à tabela de descenso, houve um alívio. O Rampla agora está e, 11º, com 1.176 de promedio. Em 12º, o Fénix tem 1.157. Em 13º o Atenas tem 1.143. Na zona de rebaixamento, O Racing tem 1.118, e o Torque 0.714.

Na próxima rodada, a última do Apertura, os olhares do país estarão voltados para a decisão do título do Torneio. Menos no bairro do Cerro, onde o Rampla tem o jogo mais importante do ano pela frente, o clássico contra o maior rival, o Cerro, fora de casa, no estádio Luís Trócolli. Já o Torque recebe o Fénix em outro confronto direto na parte de baixo da tabela de descenso.

Samuel Bonicontro (129 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta