Notícias

Futebol Brasileiro

Brasiliense apresenta atleta Jobson para a temporada 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasiliense apresenta Jobson como reforço para a temporada 2019

(Foto: Marcelo Cardoso)

O Jobson Leandro Pereira de Oliveira, 30 anos, ele se apresentou oficialmente ao Brasiliense. O mais novo reforço do clube do Distrito Federal para a temporada de 2019 e tentará retomar a carreira como jogador de futebol profissional onde tudo começou, pouco mais de dois meses após deixar a prisão no Tocantins. “Ano novo, Jobson novo, cabeça nova”, disse o atleta na apresentação.

Jobson é natural de Conceição do Araguaia (PA), ele foi revelado pelo Brasiliense em 2007. Depois de 11 anos, após passagem por Botafogo, Atlético-MG, Bahia, futebol coreano e árabe. A volta para casa no nível mais baixo de uma carreira que se projetava bastante promissora. “Eu estou pronto para dar a volta por cima. Vou retomar minha carreira”, garantiu o atleta.

Visivelmente fora de forma, o atacante, que não atua no futebol profissionalmente desde 2015 por suspensão da Fifa, terá mais de cinco meses para se preparar para retornar aos gramados. Isso porque o Brasiliense já está eliminado do Brasileirão da Série D e não terá mais calendário este ano. O clube só irá retornar  a disputar uma competição oficial em 2019, o Candangão.

Neste período, ele garante que irá estar preparado e treinará nas dependências do clube. “Muitos irão ficar de férias ou serão emprestados, eu não. Vou ficar aqui treinando todos os dias em dois períodos. Estarei pronto quando a hora chegar”, prometeu o jogador, Jobson.

Não é só isso que diferenciará a rotina de Jobson dos demais jogadores do clube. O jogador foi acusado do crime de estupro de vulneráveis em 2016, ele nega e cumpre pena em regime de liberdade condicional amparada por medidas cautelares. Por isso, pelo menos uma vez ao mês, o Jobson terá de se apresentar à Justiça para comprovar suas atividades. Além disso também se comprometeu a retornar ao Tocantins para futuras audiências do caso.

Na entrevista coletiva, o Jobson foi recomendado pelo advogado a não falar das acusações do passado. Ele não quer lembrar dos problemas com as drogas, das prisões, do doping, nada disso.

Facebook

Twitter

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (223 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta