Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da primeira rodada da competição – Sábado

Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira tudo que aconteceu na rodada do Brasileiro, que primeiro encantou, mas terminou decepcionando

Brasileiro

Com uma goleada e três placares simples, a metade da primeira rodada do Brasileiro começou empolgante e com um numero expressivo de expulsões.

Flamengo vence o Sport, mas fica longe de convencer

Nesse sábado (14), Flamengo e Sport se enfrentaram em Volta Redonda, o Rubro-negro venceu a partida por um a zero, gol de Everton logo aos 5min de primeiro tempo.

Em um jogo onde o Sport ficou na bronca com a arbitragem, o flamengo conseguiu fazer um gol logo no comecinho de jogo e segurar até o final. Mesmo com esse começo surpreendente, a torcida do Mengão não deve ter ficado muito satisfeita com a atuação do time, que mesmo com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo não conseguiu aumentar o placar, nem mesmo jogar a ponto de convencer. Com um gol anulado de forma duvidosa, o que restou ao Sport foi reclamar, mesmo com garra o Leão só conseguiu evitar tomar mais gols.

O destaque ficou para Everton que não só marcou o primeiro gol do Flamengo como foi o pioneiro na artilharia dessa edição do Brasileiro.

Brasileiro

Palmeiras vence Atlético Paranaense com uma goleada digna de um possível título

No mesmo horário 16h (horário de Brasília), Palmeiras e Atlético Paranaense jogaram na Arena Palestra e o Palmeiras atropelou o Furacão com dois gols de Gabriel Jesus, um de Roger Guedes e outro de Thiago Martins.

Com um começo de jogo muito equilibrado, onde o Palmeiras tinha a bola, mas o atlético se segurava na marcação, até o meia Cleiton Xavier e Gabriel Jesus decidirem jogar e fazer o furacão virar uma simples brisa. O alviverde saiu para o intervalo com apenas um a zero no placar, e a conversa no vestiário deve ter sido boa porque o Verdão simplesmente atropelou o Atlético e fez a torcida ficar ainda mais empolgada com o futebol apresentado.

Brasileiro

O Palmeiras correu, criou, marcou e fez o placar, que poderia tranquilamente ser maior se todos os jogadores tivessem colocado o pé na forma. Muitas chances de um lado e do outro um apagão.

Brasileiro
Clique na imagem para acessar o site

 

Atlético Mineiro vence o Santos mesmo com time reserva colocando o ditado em dia

Já as 18h30 o Atlético Mineiro e Santos se encontraram em Belo Horizonte, onde o Galo venceu a equipe santista por 1 x 0, gol do equatoriano Cazares, mostrando a força do seu elenco.

Brasileiro

Muitos podem criticar o método do técnico Aguirre, mas ele tem mostrado que funciona e muito, porque o elenco do Galo pode ser considerado o melhor do Brasil. Sem sustos o Atlético venceu o Santos pelo placar mínimo, mas mostrou que vai brigar pelo título. Já a equipe praiana continua uma incógnita em Campeonatos Brasileiros, ainda mais quando não pode contar com seus principais jogadores, como foi o caso. O Santos mal conseguiu jogar, teve um primeiro tempo horroroso, melhorou no segundo, mas o time de Minas soube segurar o placar e o ritmo da partida.

 

Com Gol do experiente Kleber o Coritiba vence e afunda o Cruzeiro na crise

Para fechar o sábado de futebol, o Coritiba venceu o Cruzeiro por um placar simples, o artilheiro Kleber guardou o seu e ajudou a colocar o Coxa na segunda colocação do campeonato.

Uma vitória magra, mas necessária, foi o que conseguiu o time paranaense perante a Raposa, que já mostra suas fraquezas. Com duas expulsões do lado azul, o Coxa se aproveitou e tirou o zero do placar com um velho conhecido da equipe Mineira, Kleber o “Gladiador”. Só ele mesmo para marcar o gol da vitória em um jogo completamente truncado e feio.

Brasileiro

Resumindo:

Um sábado que começou empolgante, mas terminou um pouco decepcionante para quem ama a bola na rede. Quem jogou em casa se deu bem, os visitantes parecem ter guardado suas forças para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos esperar!

Brasileiro
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta