Notícias

Sem categoria

Brasileiro naturalizado Ucraniano, acerta com o Boca Raton FC e vai assumir duas funções no clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edmar de Lacerda torna-se jogador e embaixador do Boca Raton FC

Edmar de Lacerda acertou nessa semana a sua transferência para o Boca Raton Football Club. O brasileiro naturalizado ucraniano, vai ocupar duas funções no clube americano, como jogador e também embaixador.

Hoje com 36 anos, Edmar teve passagens por diversos clubes no Brasil e na Ucrânia, entre eles: Independente de Limeira (Brasil), Paulista de Jundiaí (Brasil), SC Internacional (Brasil), FC Dnipro (Ucrânia) e muito mais.

O meio-campista apresentou-se regularmente à seleção da Ucrânia durante a qualificação para Copa do Mundo 2014, onde forneceu uma assistência e mostrou a sua importância na vitória da Ucrânia sobre a França, por 2 a 0, em novembro de 2013. O jogador, que nasceu no Brasil, disputou mais de 300 jogos na Ukrainian Premier League em 14 temporadas. Edmar está entre os jogadores com mais aparições na liga ucraniana.

“Estamos honrados em ter o Edmar no Boca Raton FC, ficamos felizes em saber que um jogador de alto nível escolheu continuar a sua carreira no nosso clube. Como os fãs do futebol europeu estão bem cientes, o Edmar possui qualidades únicas em cada aparição”, disse o Presidente Douglas Heizer.

Além de grande reforço para o time, Edmar de Lacerda chega também com a função de embaixador do clube, ou seja, vai desenvolver e promover a marca do clube no Leste Europeu.

O Boca Raton FC jogará na NPSL, APSL e US Open Cup em 2017. Neste momento, a equipe está envolvida nos treinamentos da pré-temporada e nos jogos-treinos com o objetivo de se preparar para os próximos campeonatos

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta