Notícias

Futebol Internacional

Brasileiro Jean vem se destacando em pré-temporada na Coréia do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com grande passagem pelo futebol nordestino, o atacante Jean, que foi vice-campeão Pernambucano na temporada passado com o Salgueiro, agora busca a sua sorte no futebol Asiático.  Com 24 anos, o jogador assinou um contrato de 3 anos com o Daegu FC, da Coréia do Sul.

Fazendo uma longa pré-temporada, o que não acontece aqui no Brasil, Jean tem se destacado nos amistosos da preparação para o ano de 2018. O atacante falou sobre esse primeiro mês de preparação na equipe, e exaltou a sua evolução na sua parte tática.

“Já nesse primeiro mês tive uma evolução muito grande em vários aspectos, principalmente na parte tática que é o que eles priorizam mais”, disse o jogador.

Essa é a primeira experiência de Jean fora do Brasil. Apesar das diferentes culturas, o atacante encontra a sua maior dificuldade no frio.

Mesmo sendo natural de Dionísio Cerqueira, cidade localizada no estado de Santa Catarina, ele tem sofrido com as baixas temperaturas.

“A principal dificuldade está sendo o frio, é uns dos fatores que acaba pesando um pouco”, comentou.

Com fama de artilheiro aqui no Brasil, Jean tem marcado vários gols na preparação da equipe. Em 5 amistosos, o atacante marcou 3 gols, além de ter dado duas assistências para os seus companheiros marcarem.

Jean comemorou as boas atuações neste início de temporada.

“Tem sido muito bom. Tenho feito gols e dado assistências, isso é muito importante para um início de temporada, e ainda por cima fora do Brasil. Espero continuar assim, e marcar muitos gols quando o campeonato começar”, finalizou o atacante.

Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta