Notícias

Futebol Internacional

Brasileiras curtem o bom momento no futebol coreano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Giovanna Crivelari e Kélen Bender curtem bom momento no futebol coreano

Recém chegadas ao futebol coreano, as atacantes Giovanna Crivelari e Kélen Bender curtem o bom momento na carreira com a camisa do novato Gyeongju WFC, recém promovido a WK League.

Crivelari e Kélen, que disputaram o campeonato brasileiro por Kindermann e Iranduba, respectivamente, chegaram este mês (07) na Coreia do Sul.

Na última segunda-feira (24), o Gyeongju visitou e venceu por 1×0, a fortíssima equipe do Red Angels, líder isolada da competição, que conta com a também brasileira, Bia Zaneratto. As brasileiras do time visitante tiveram atuações de destaque e participações direta no placar. O gol foi marcado por Kélen de pênalti no segundo tempo.

– Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Nossa equipe tem evoluído bastante e eu fiquei muito feliz em ajudar minhas companheiras com um gol. Foi uma vitória importantíssima, visando a nossa recuperação no campeonato. – disse Kélen.

Crivelari também comentou a vitória do último jogo e a pausa de três semanas da WK League:
– Foi um jogo complicadíssimo, contra a melhor equipe do campeonato, e essa vitória nos dará confiança para trabalharmos nesse período de pausa. Aproveitaremos para corrigir as falhas nos treinamentos e voltar ainda melhor. – concluiu Crivelari.

Com as brasileiras em campo, o Gyeongju (7º) volta a campo somente no dia 21 de agosto. A partida marcará a abertura da 19ª rodada. O Gyeongju receberá o 3º colocado, Seoul WFC, no Gyeongju Citizen Stadium, em Gyeongju.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta