Notícias

Sem categoria

Brasileirão: confira a Seleção Esportes Mais da 23ª rodada

Rosberg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O site Esportes Mais elegeu os onze melhores jogadores da 23ª rodada do Brasileirão

Com o fim da 23ª rodada do campeonato brasileiro, nós – editores do Esportes Mais – elegemos os onze melhores jogadores da rodada. Fazendo a Seleção Esportes Mais da rodada. Nessa rodada, o Coritiba se destacou, após golear o Grêmio por 4 a 0. O Atlético-MG também foi bem na rodada, e com dois gols do Fred. Então, confira a Seleção Esportes Mais da rodada e veja um resumo de cada jogador:

Seleção Esportes Mais da rodada

Aranha – 7.5

Mesmo tomando dois gols do Flamengo e saindo com a derrota, tanto a Ponte, quanto o goleiro Aranha, saíram do jogo com pensamento de boa partida realizada. O goleiro da macaca fez duas defesas difíceis e ainda deu uma assistência para o gol de William Pottker. Por isso, 7.5 pra ele!

Léo Príncipe – 8

O lateral-direito da rodada é o Léo Príncipe, do Corinthians, que teve boa atuação na vitória por 3 a 0, contra o Sport. Léo fez um dos gols do jogo e ainda sofreu duas faltas para sua equipe. Nota 8 para ele!

Yerri Mina – 7

Zagueiro do Palmeiras, Mina gosta de fazer gol em clássicos. Fez contra o Santos, e novamente contra o São Paulo, nesta rodada. E o zagueiro colombiano tem pinta de atacante, além do gol, teve uma finalização defendida por Dênis. Nota 7 pro zagueirão!

Walisson Maia – 7

O Coritiba vem forte na nossa Seleção! O primeiro é o zagueiro Walisson Maia, que fez um gol na goleada contra o tricolor. Além de uma roubada de bola e claro, sair sem sofrer gols. Nota 7!

Diego Renan – 7.5

Diego Renan vem sendo um dos, se não o melhor, laterais desse Brasileirão. Novamente com uma boa atuação, dessa vez diante do Atlético-MG e mesmo com a derrota do Vitória. O lateral-esquerdo do leão deu uma assistência, para o gol de Kanu, finalizou uma para fora, roubou duas bolas e sofreu duas faltas. Grande atuação do lateral, 7.5 para ele!

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Lucas Cândido – 8

O segundo maior roubador de bolas da rodada, Lucas Cândido! O volante do Atlético-MG teve grande atuação diante do Vitória e garantiu seu lugar na nossa Seleção e uma nota 8! Lucas roubou quatro bolas, finalizou três vezes para fora e sofreu duas faltas. Grande atuação!

Willian Arão – 7

Mais uma vez importante, Arão foi muito útil para o Flamengo na vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 1. O jogo foi emocionante e o volante flamenguista teve boa atuação. Com duas roubadas de bola e três faltas sofridas, Arão garantiu vaga na Seleção Esportes Mais da rodada e uma nota 7!

Raphael Veiga – 9

Que atuação! Tanto do meia Raphael Veiga, quanto do Coxa. O Coritiba goleou o Grêmio por 4 a 0, com um gol e uma assistência de Veiga. Baita atuação! O meia ainda teve três finalizações defendidas, duas para fora e uma roubada de bola. Nota 9!

Juan – 9.5

Terceiro jogador do Coritiba na Seleção, Juan também é o jogador com maior nota. O meia deu duas assistências e roubou incríveis cinco bolas. Para um meio-campo, atuação perfeita. Com isso, o jogador do Coxa garantiu uma nota de 9.5.

Neilton – 7.5

No clássico entre Botafogo e Fluminense, foi Neilton que fez o único gol da partida. O atacante decidiu um jogo com um gol, fora as duas finalizações defendidas e uma para fora. Lugar garantido na nossa Seleção e 7.5 pra ele!

Fred – 9.5

Assim como Juan, Fred recebeu a nota 9.5 e é a estrela da rodada. O atacante do galo decidiu a partida com dois gols e levou o três pontos para a equipe mineira. Apesar de perder dois gols incríveis, não ofuscou a grande atuação do camisa 99.

mini camisas

Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta