Notícias

Sem categoria

Brasileirão 2016: Resumo da 38ª rodada

RODADA RESUMO E MAIS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da última rodada do Brasileirão

A última rodada do Brasileirão de 2016 terminou neste domingo(11), e tivemos várias homenagens para Chapecoense, por causa da tragédia que acabou matando 71 pessoas na queda do avião. O Corinthians frustrado por não conseguir ir para Libertadores e o Internacional cai para série B 2017. Então vamos ao grande resumo da rodada, que teve todos os jogos no mesmo horário ás 17 horas.

O São Paulo jogando no Pacaembu, fechou o ano com uma grande goleada para cima do Santa Cruz. O tricolor não tomou conhecimento dos pernambucanos e ganharam de 5 a 0, gols de Chavéz(2X), Gilberto, David Neres e Luiz Araújo. O São Paulo se classifica para Copa Sul-americana ficando em décimo lugar com 52 pontos. Já o Santa ficou em penúltimo com 31 pontos.

Resultado de imagem para Sao Paulo 5 x 0 Santa cRUZ

 

O campeão Palmeiras foi até o Barradão encarar o Vitória e mesmo com um time cheio de reservas venceu por 2 a 1, gols de Alecsandro e Gabriel. Marinho descontou para o Vitória. O Verdão ficou com 80 pontos. Já o Vitória se manteve na série A com 45 pontos e na décima sexta posição.

Resultado de imagem para VITORIA 1 X 2 PALMEIRAS

Em um jogo emocionante o Cruzeiro recebeu o Corinthians, no Mineirão. O Corinthians que ainda sonhava com a Libertadores foi para cima dos mineiros e logo fez 1 a 0, com Guilherme. Logo depois Arrascaeta empatou a partida, 1 a 1. O timão com Marlone ficou na frente de novo, 2 a 1. Mas em questão de dois minutos os cruzeirenses viraram o jogo para 3 a 2, gols de Robinho e Ezequiel. Cruzeiro ficou com 51 pontos em décimo segundo lugar e está na Sul-americana. O Corinthians também se classificou para Sul-americana 2017, com 55 pontos e em sétimo lugar.

Resultado de imagem para CRUZEIRO 3 X 2 cORINTHIANS

Em Giulite Coutinho o Fluminense recebeu o Internacional, e o time gaúcho se deu muito mal, pois o empate em 1 a 1, decretou o rebaixamento do time colorado. Douglas fez para o fluzão e Gustavo Ferrareis marcou para o Inter. Fluminense em décimo terceiro lugar com 50 pontos conseguiu a vaga para Sul-americana. O Internacional caiu para série, em décimo sétimo lugar com 43 pontos.

Resultado de imagem para INTER CAI PARA SERIE B

Na Arena da Baixada o Atlético-PR recebeu o Flamengo, e os dois times não mexeram no placar, jogo ficou no 0 a 0. Flamengo ficou em terceiro lugar na competição, com 71 pontos e vai jogar a Libertadores 2017 na fase de grupos. Já o Atlético-PR com 57 pontos e em sexto lugar, vai jogar a fase pré-liminar da Libertadores.

Resultado de imagem para ATLETICO PR 0 X 0 FLAMENGO

No Moisés Lucarelli a Ponte recebeu o Coritiba. E com gols de William Pottker e Ravanelli e macaca fez bonito e venceu o coxa por 2 a 0. A Ponte com 53 pontos e em oitavo, está na Copa Sul-americana de 2017. Já o coxa ficou em décimo quinto lugar e não conseguiu nada no campeonato.

O atacante William Pottker cobra pênalti para abrir o placar diante do Coritiba - Fábio Leoni/Ponte Press

rodada
Clique na imagem para acessar o site

Na Ilha do Retiro, o Sport encarou o Figueirense. O time de Pernambuco fez o dever de casa e venceu por 2 a 0, gols de Rogério e Diego Souza. E o leão ainda conseguiu uma vaga na Copa Sul-americana, fazendo 47 pontos e ficando em décimo quarto lugar. O Figueirense ficou com 37 pontos, está na série B.

Resultado de imagem para SPORT 2 X 0 FIGUEIRENSE

O Santos recebeu o América-MG, na Vila e teve muito trabalho para derrotar os mineiros. O peixe só conseguiu ganhar pelo placar minimo de 1 a 0, gol do Ricardo Oliveira. Mas esse resultado deu o vice-campeonato para o time alvi-negro, que fez 71 pontos. O América-MG ficou na lanterna com 27 pontos.

Resultado de imagem para SANTOS 1 X 0 AMÉRICA-MG

O Botafogo foi até a Arena do Grêmio e se deu bem. Os cariocas derrotaram os gaúchos por 1 a 0, gol do Bruno Silva. Botafogo conseguiu uma vaga para pré-libertadores, ficou em quinto lugar com 59 pontos. Já o Grêmio com 53 pontos ficou em nono lugar, mas já tem vaga assegurada na fase de grupos da Libertadores, por ter ganho a Copa do Brasil.

Resultado de imagem para GREMIO 0 X 1 BOTAFOGO

Vejam todos os resultados da última rodada do Brasileirão 2016

Santos 1×0 América MG
São Paulo 5×0 Santa Cruz
Fluminense 1×1 Internacional
Ponte Preta 2×0 Coritiba
Vitória 1×2 Palmeiras
Cruzeiro 3×2 Corinthians
Sport 2×0 Figueirense
Grémio 0x1 Botafogo
Chapecoense wo x wo Atlético MG
Atlético PR 0x0 Flamengo

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta