Notícias

Volei

Brasil vence Camarões e se classifica às semifinais do Torneio de Montreux

GetImage

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa vitória sobre Camarões, Brasil se classifica as semis do Torneio de Montreux

Após frustante derrota para a Polônia de virada na última quarta-feira (5), a Seleção Brasileira de Voleibol voltou a vencer em Montreux.

As meninas do Brasil não tiveram dificuldades para vencer Camarões em 3 sets e assim chegar às semifinais com a primeira colocação do grupo.

Com parciais de 25/11, 25/15 e 25/13, a Seleção Brasileira foi muito superior a equipe de Camarões (Primeira equipe africana à jogar em Montreux). Quem esteve em boa tarde foi a central Adenizia que fez 11 pontos sobre a equipe de Camarões. Quem também esteve bem foi a Rosamaria com 10 pontos, sendo 7 deles no primeiro set.

O técnico Zé Roberto começou a partida com Dani Lins levantando, Adenízia e Thaisa como centrais, as ponteiras Gabi e Fernanda Garay, a líbero Suelen e Rosamaria que estava jogando como ponteira.

Rosamaria entrou nas pontas substituindo a titular Tandara que está fazendo tratamento no ombro e não joga em Montreux. Porém Tandara estará disponível para a principal competição do ano, o Campeonato Mundial de Vôlei.

Para tentar a vaga na final a adversária será a Itália que foi a segunda no grupo A. O jogo será neste sábado, às 13h30 (de Brasília). Rússia e Turquia jogam a outra semifinal. A decisão será no domingo, às 11h (de Brasília.

A Seleção Feminina de Vôlei busca uma restauração de ânimos, vindo de várias derrotas e atuações ruins, o Brasil não tem encantado no período “pré-mundial”.

Com as voltas de Fernanda Garay, Suellen e Natália, a equipe brasileira vai usando o Torneio de Montreux para se equilibrar, mesmo com a ausência de Tandara e Bia.

A Itália chega a Semifinal após vencer duas partidas na primeira fase contra Suíça e China, porém foi derrotada pela Turquia.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (402 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta