Notícias

Sem categoria

Rio 2016: Brasil encara Rússia por vaga na disputa do Ouro no vôlei

Rússia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil enfrentará sua carrasca da final de Londres em 2012, a Rússia, em busca por vaga na grande final

Brasil e Rússia se enfrenta nesta sexta-feira(19) ás 22h15 no Maracanãzinho. O confronto será válido pelas semi-finais do torneio masculino de voleibol. O vencedor do confronto encara o vencedor entre Itália e Estados Unidos na final. Os perdedores dos confrontos disputam o bronze. Final e disputa pelo terceiro lugar ocorrem já nesse Domingo(21).

O Brasil vêm de uma classificação importantíssima contra a excelente equipe da Argentina. A equipe de Bernardinho venceu os hermanos, que eram cotados como favoritos, por campanha na fase de grupos, por 3-1 sets parciais de 25/22, 17/25, 25/19 e 25/23. O Brasil quer se vingar dos russo que em 2012 levaram a melhor por 3 sets a 2 em uma incrível virada e acabaram levando o ouro, deixando o Brasil com a prata. Os campeões olímpicos de 2012 chegaram á semifinal após vitória sem complicações sobre a seleção canadense por 3 sets a 0. A Rússia promete ser a carrasca do Brasil mais uma vez nessa semifinal.

Rússia
Clique na imagem para acessar o site

Lucarelli preocupa o departamento médico da seleção brasileira, jogador deixou a partida contra a Argentina ainda no primeiro set. Mas o ponteiro garantiu: “Foi um problema na coxa. Até sexta, vou ficar bem.” Além dele, Lipe, que teve uma contratura na região lombar no fim do jogo, também preocupa. Sentia incômodo para andar e não escondia a cara de dor ao ter dificuldade para sentar-se no banco. O médico da seleção disse que não dá pra saber quem preocupa mais até a semifinal e se de fato ficarão fora dela.

Após o confronto com a Argentina, Wallace mostrou satisfação, mas também humildade: “Time cumpriu o objetivo, o que foi combinado. E isso fez a diferença. Chegando nessa altura do campeonato, pode ser o Cazaquistão, time que não tem tradição, que não vai ter favorito. Não adianta camisa, não adianta nada. Temos de jogar vôlei”.

Ficha Técnica – Brasil x Rússia:

Data: 19/08/2016

Horário: 22h15

Local: Maracanãzinho, Rio de Janeiro

Relacionados Brasil: Bruninho; Éder; Wallace; William; Serginho; Luiz Fonteles; Douglas; Evandro; Lucarelli; Maurício Borges; Lucão;

Relacionados Rússia: Kobzar; Grankin; Volkov; Tetyukhin; Ashchev; Bakun; Volvich; Verbov; Kikhaylov; Alexander Volkov; Egor Kliuka; Ermakov;

Rússia
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta