Notícias

Volei

Outra derrota: Brasil perde para a Turquia na decisão de 3º lugar em Montreux

IMG_20180909_110312

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil é derrotado na decisão de terceiro lugar em Montreux

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei jogou novamente um voleibol abaixo do esperado, contra a forte Turquia, o Brasil foi derrotado em 5 sets.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei até tentou reagir na partida, mas constantes erros distanciaram a equipe da vitória contra a Seleção Turca.

Brasil peca diante da Turquia

A Turquia começou detonando na partida e o Brasil errando muito. Destabilizadas, as meninas do Brasil mostraram um voleibol fraco nos dois primeiros sets.

Bola na Baladin?

A Seleção Turca conta com uma das principais jogadoras do voleibol mundial, Hande Baladin dominou a partida com ótimos ataques.Primeiro set foi tranquilo de mais, 25 a 16 com muitos erros brasileiros.

O segundo não fugiu muito desse repertório, as turcas jogavam um voleibol firme enquanto as brasileiras não se achavam em quadra. 25 a 18 e muita superioridade das europeias.

Reação brasileira

No terceiro set o Brasil reagiu, com ataques rápidos e bons ataques de Gabi e Drussyla fizeram a seleção voltar ao jogo. Quem esteve bem na saída de rede foi Rosamaria novamente.O Brasil venceu esse set por 25 a 23.

No quarto set o Brasil dominou inteiramente, aí quem passou errar mais foram as turcas. As europeias pareciam assustadas e em certo momento não conseguiam virar mais bolas. Resultado de 25 a 20 para o Brasil.

Mesmo após retorno à partida, Brasil vacila e perde o jogo

O quinto set foi bastante equilibrado, mas a Turquia foi mais consistente, passou na frente e não largou, venceu por 15 a 13 ficando com o terceiro lugar do Torneio de Montreux na Suíça.

A Seleção Brasileira Feminina então volta aos treinamentos para o Campeonato Mundial de Vôlei que será disputado no Japão. O Brasil em Montreux não pode contar com Tandara, titular da Seleção Brasileira.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta