Notícias

Volei

Brasil joga muito e vence a França no Campeonato Mundial de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil vence a França em 5 sets

Antes da partida já se imaginava, o confronto contra a França seria de extrema dificuldade. A França que foi vice-campeã da Liga das Nações de Vôlei entrava em quadra como favorita, enquanto um questionável Brasil vinha de um momento conturbado.

Mas o Brasil jogou como Brasil, decidido a vencer a partida, além de reduzir o número de erros que fez a Seleção Brasileira ir mal na fase final da Liga das Nações.

O jogo

O saque regeu o primeiro set a favor do Brasil, passagem de Lucas e de Isaac atrapalhavam a recepção francesa e gerava muitos ralis.

O Brasil então aproveitou todas as oportunidades que teve no primeiro set, e categoricamente venceu a parcial por 25 a 20.

No segundo set a principal qualidade do Brasil esteve na recepção, com muita calma, bola na mão do Bruno, ficou bem mais fácil para a equipe brasileira repetir o resultado de 25 a 20 na parcial.

No terceiro set o Brasil perdeu potencial na recepção, além disso a França cresceu seu ritmo de jogo, assim como seu principal jogador Ngapeth. Ngapeth regeu a França para uma importante vitória no terceiro set.

O quarto set foi de extremo equilíbrio, com a França ficando na frente em boa parte do tempo. Mas o Brasil não desistia, e ia nos ataques de Wallace. O Brasil até tentou voltar ao set na parte final, porém a França não fraquejou e venceu por 25-23.

Virada incrível no quinto set

O melhor set da partida foi o último, lotado de pressão por ter perdido dois sets consecutivos, o Brasil bloqueava muito bem e ficava no jogo por conta disso.

A França no entanto tinha muita qualidade também no quesito e chegou a abrir 10-7. Porém após o tempo pedido por Renan Dal Zotto, o Brasil embalou 4 pontos seguidos para ficar em 11-10.

As equipes seguiram empatadas até o 12-12, no qual Lipe apareceu e bloqueou Ngapeth, na sequência, o jogador foi novamente bloqueado só que pelo Maurício Souza. Para finalizar a partida, Lucas atingiu os franceses com um excelente saque, dando números finais a partida.

Brasil agora enfrenta a Holanda no sábado às 14 horas. Todas as partidas são transmitidas pelo SporTV.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (357 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta