Notícias

Volei

Brasil joga muito e vence a França no Campeonato Mundial de Vôlei

IMG_20180913_171633

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil vence a França em 5 sets

Antes da partida já se imaginava, o confronto contra a França seria de extrema dificuldade. A França que foi vice-campeã da Liga das Nações de Vôlei entrava em quadra como favorita, enquanto um questionável Brasil vinha de um momento conturbado.

Mas o Brasil jogou como Brasil, decidido a vencer a partida, além de reduzir o número de erros que fez a Seleção Brasileira ir mal na fase final da Liga das Nações.

O jogo

O saque regeu o primeiro set a favor do Brasil, passagem de Lucas e de Isaac atrapalhavam a recepção francesa e gerava muitos ralis.

O Brasil então aproveitou todas as oportunidades que teve no primeiro set, e categoricamente venceu a parcial por 25 a 20.

No segundo set a principal qualidade do Brasil esteve na recepção, com muita calma, bola na mão do Bruno, ficou bem mais fácil para a equipe brasileira repetir o resultado de 25 a 20 na parcial.

No terceiro set o Brasil perdeu potencial na recepção, além disso a França cresceu seu ritmo de jogo, assim como seu principal jogador Ngapeth. Ngapeth regeu a França para uma importante vitória no terceiro set.

O quarto set foi de extremo equilíbrio, com a França ficando na frente em boa parte do tempo. Mas o Brasil não desistia, e ia nos ataques de Wallace. O Brasil até tentou voltar ao set na parte final, porém a França não fraquejou e venceu por 25-23.

Virada incrível no quinto set

O melhor set da partida foi o último, lotado de pressão por ter perdido dois sets consecutivos, o Brasil bloqueava muito bem e ficava no jogo por conta disso.

A França no entanto tinha muita qualidade também no quesito e chegou a abrir 10-7. Porém após o tempo pedido por Renan Dal Zotto, o Brasil embalou 4 pontos seguidos para ficar em 11-10.

As equipes seguiram empatadas até o 12-12, no qual Lipe apareceu e bloqueou Ngapeth, na sequência, o jogador foi novamente bloqueado só que pelo Maurício Souza. Para finalizar a partida, Lucas atingiu os franceses com um excelente saque, dando números finais a partida.

Brasil agora enfrenta a Holanda no sábado às 14 horas. Todas as partidas são transmitidas pelo SporTV.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta