Notícias

Sem categoria

Brasil estreia diante do Equador pela Copa América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após diversos problemas na preparação, Brasil estreia na Copa América em busca dos primeiros três pontos

Na noite deste sábado (04), Brasil e Equador se enfrentam às 23h, horário de Brasilia,  em duelo válido pela primeira rodada da Copa América Centenário. As equipes se encontram no grupo B, ao lado da seleção do Haiti e do Peru.

A Seleção Brasileira sofreu diversas baixas, perdendo durante a preparação diversos jogadores, sendo eles: Ricardo Oliveira, Douglas Costa, Kaka, Ederson e Luiz Gustavo. Com isso, Paulo Henrique (São Paulo), Jonas (Benfica), Walace e Marcelo Grohe(Grêmio) e Lucas (PSG) receberam uma oportunidade de vestir a amarelinha.

Vale lembrar que o Brasil não conta com a sua principal estrela, Neymar, já que a comissão técnica optou por utilizar o jogador nas olimpíadas.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Com o lema de “só é lembrado quem vence”, o treinador Dunga foi bem claro no objetivo da seleção na Copa América.

“Não fizemos nada de novo (para a Copa América). Fica para a história. Na hora que abrir o álbum, os livros, está quem venceu. Jogador tem que ter vitórias no DNA. Vitória se traduz com trabalho, dinâmica, qualidade técnica, aperfeiçoamento. Estamos buscando isso. Temos que jogar para ganhar. Desde que começamos, a vida nos ensina a dar oportunidade para a gente lutar e sair vencedor. Por mais que as pessoas achem que não é, a vida é feita por vencedores. Não quer dizer que vai ganhar sempre, mas tem que estar sempre entre aqueles que têm possibilidade de vencer”, afirmou o treinador Dunga em entrevista coletiva.

O treinador também lamentou os cortes da Seleção.

“O que nos deixa chateados é que tínhamos um grupo que entendia o trabalho, mas tínhamos que repetir porque estavam chegando jogadores novos. A cada dois dias tínhamos que voltar ao anterior para eles assimilarem o que estavam fazendo. Mas eles assimilam bem rápido o que se pede”, lamentou Dunga.

A Seleção deve ir à campo com: Allisson; Daniel Alves, Miranda (Marquinhos), Gil e Filipe Luis; Casemiro, Elias, Renato Augusto, William e Philippe Coutinho; Jonas.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta